34- Shampoo do Hotel

10.5K 757 329
                                    

Quinta-feira, 26/09/2020
10.27 PM,  Hotel Le Soleil
[Vancouver, Canadá]

S/n Sprouse's  Pov

Eu e Sadie terminamos de por as malas dentro do nosso quarto do hotel e nós jogamos na cama.

- Vou olhar o banheiro, e roubar os shampoozinhos! - ela diz animada, indo para o banheiro do quarto.

Sento na cama e olho para a garota.

- Sadie, seu shampoo é o da Victoria Secrets!- falo rindo.

- Dane-se, ainda é shampoo de graça!- ela grita do banheiro.

Eu levanto da cama e vou até ela, cruzando meu braços enquanto me apoio no portal.

- Quer ir comer? Porque eu 'to' morrendo de fome.- ela assente e passa por mim, andando de volta para o quarto.

Vejo ela guardar os minis potinhos de shampoo sobre a cômoda. Ela anda até mim e passa os braços pelo meu pescoço.

- Tá feliz agora depois de furtar os shampoos do hotel?- pergunto abraçando a cintura da ruiva.

- Eu não furtei! 'Tava' ali e eu só peguei. - ela se defende segurando meu queixo.

Sadie logo junta nossos lábios em um beijo rápido. Aperto a a cintura da garota e termino o beijo mordendo o seu lábio inferior, sorrindo em seguida.

- Não sorri assim não cara, eu não tenho postura para aguentar isso!- ela diz e eu rio, dando um selinho nela.

- Caralho, a gente é muito boiola! Que porra ... - eu digo soltando a sua cintura e segurando na sua mão.

Pego a minha carteira que estava na minha bolsa e pego um cartão de crédito.

- A mas você jura S/n?-  nós andamos para fora do quarto e ela tranca o mesmo.

Vamos para o elevador, que logo chega no hall de entrada. Eu paço o braço por trás da cintura de Sadie quando ela coloca o braço por cima do meu ombro.

-  Quer ir andando ou pedir um Uber? -  pergunto enquanto saímos da entrada do hotel em que estávamos.

- Podemos ir andando? Só para a gente ver a cidade, amanhã vamos ter o carro mesmo.-  ela diz se referindo ao carro que eu aluguei.

- Pode ser, mas saiba que eu sou sedentária demais para andar muito longe!-  alerto-a e nós rimos.

Andamos até uma lanchonete temática dos anos 60 que havia perto do hotel e fazemos nossos pedidos. Sentamos  em uma mesa e sorrio sem entender o porque Sadie me encara por um tempo.

- Que foi ,Babe ?- pergunto me encostando na banco em um vermelho bordo.

- Nada não, é que você é linda para um caralho sabe?-  ela fala e eu sorrio, mas dessa vez de uma forma muito boba.

Chego perto dela e deixo um selinho rápido nos lábios vermelhos da garota.

[...]

Estava terminando meu milkshake de chocolate já que sou viciada nisso e sinto a mão da Sadie na minha coxa, apertando o local de leve. Ela deita a cabeça no meu ombro e da alguns beijinhos no meu pescoço.

- Sadie ...

- Já terminou?-  ela pergunta e eu coloco o canudinho do milkshake  de volta na minha boca, sugando em seguida.

Chacoalho o copo e vejo que não tem mais conteúdo no mesmo. Nos levantamos e pagamos a conta, e logo vamos embora. Quando me dou conta já estamos entrando no elevador. Eu aperto o botão do 22º andar e logo as portas se fecham. Me viro para a ruiva, que me puxa, fazendo com que eu bata as costas na parede metálica do elevador. Ela me beija ferozmente enquanto põe a mão na minha cintura  com certa agressividade. Coloco minhas mãos ao redor do pescoço dela, que logo desce os chupões pela minha mandíbula e meu pescoço, me fazendo arfar e soltar alguns gemidos baixos. Paramos tudo quando escutamos o barulho das portas se abrindo, e obviamente não era nosso andar já que estávamos em um dos últimos andares. Entra um homem de no máximo 30 anos e com um estilo meio que o do Christian Grey. O cara aperta o botão do 23º andar. Olho para a Sadie que estava do meu lado e vejo a ruiva tentando segurar o riso, assim como eu. Logo chegamos no nosso andar e andamos até nosso quarto, logo Sink abre a porta dele me puxando para dentro rapidamente.

- Porra, tá com fogo hoje né ?- murmuro me livrando do meu moletom preto, jogando ele no chão.

- Como se você não estivesse todo dia!-  ela diz me puxando para perto.

Sadie me empurra na cama e sobe em cima de mim. Ela me da um selinho longo e sinto suas mãos na barra da minha regata, logo puxando-a para cima e deixando meu sutiã azul pastel exposto. A garota desce os beijos no meu queixo e chupões e mordidas no meu pescoço.  Ela tira o meu sutiã e passa a língua no meu seio esquerdo, logo chupando-o enquanto massageia o outro, me fazendo arfar. Meu zíper é aberto e ela se livra da minha calça jeans junto com a minha calcinha do mesmo tom de meu sutiã, passando o dedo indicador sobre minha intimidade e fazendo movimentos circulares no meu clitóris com o polegar em seguida. Não demora muito e ela passa sua língua quente na minha buceta enquanto eu predo o cabelo dela em um rabo de cavalo entre minha mão esquerda. Gemo mais alto quando Sadie me chupa mais forte e inseri dois dedos dentro de mim, logo inserindo o terceiro. Chego meu ápice e ela chupa todo o meu gozo, subindo em cima de mim novamente. Ela ia me beijar mas coloco meu dedo indicador sobre seus lábios, e a empurro, ficando por cima dela. Me livro das suas peças rapidamente e faço uma trilha de beijinhos pelo seu corpo até chegar nas suas pernas, dando alguns selinhos na parte interna de suas coxas.

- S/n ...

- Que foi babe ?- pergunto cínica.

- Vai-  passo minha língua sobre sua vagina rapidamente -  Vai logo, por favor!

Solto um risinho pela forma desesperada dela e logo começo a chupar a buceta da garota, vendo ela tombar a cabeça para trás e apertar o tecido do lençol. Enfio três dedos na garota, fazendo movimento de "vai e vem" e os gemidos da garota se tornam mais altos. Não demora muito e ela goza, eu chupo tudo e meleco meu polegar com o líquido. Volto a ficar cara á cara com ela e coloco meu dedo na boca dela, Sadie suga o dedo e eu tiro. Ela me beija pondo a mão na minha mandíbula e me empurrando na capa, subindo no meu colo. Paramos o beijo e fazemos tesourinha, chegando no ápice juntas alguns segundos depois. Sink deita do meu lado e me abraça pondo a mão na minha cintura enquanto eu nos cubro com o edredom branco.

𝐎𝐧𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭¹, 𝘀𝗮𝗱𝗶𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗸 ✔️Where stories live. Discover now