41- Starbucks

8K 595 275
                                    

Sexta-Feira, 13/11/2020
Financial District., 3.41 PM
[Manhattan, New York]

S/n Sprouse's pov

Paro meu carro próximo de um Starbucks e saio, indo para a cafeteria. Peço dois cafés expressos e alguns cupcakes de baunilha com cobertura de ganache. Pago o pedido, logo saindo do local e andando até a esquina onde ficava o prédio da Fire. Passo pela recepção e alguns minutos depois de entrar no elevador, eu saio já no andar onde ficava a sala de Sadie. Aceno para a secretária da ruiva que logo me deixa entrar na sala da minha namorada, o que eu faço vendo um Sadie com os cabelos presos em um coque mal feito, uma calça jeans clara, uma blusa social de cetim branca com um Air Force na mesma cor. Ela falava no telefone em alguma língua que não consigo reconhecer, e quando abre um sorriso sem entender.

- Capisco perfettamente e farò quell'erone. Ancora una volta mi scuso, ma ora dovrò riagganciare, tornerò da te il prima possibile!- ela fala antes de desligar o celular.

[cc: Eu entendo perfeitamente e vou concertar esse erro. Mais uma vez peço desculpas porém agora vou ter que desligar, te retorno assim que possível!]

- Que língua é essa?- questiono tirando meu sobretudo branco e pondo-o sobre um dos sofás da sala.

Ela anda até mim pondo o celular no bolso de trás da calça. Recebo um "Era italiano" em resposta ao por os copos e a embalagem dos cupcakes na mesa de centro.

- O que tá fazendo aqui? Achei que estava ocupada.- ela põe as mãos na minha cintura me puxando para perto.

- Eu estava mas terminei todos os documentos que precisa então me dei o dia de folga.- ponho minhas mãos no seu rosto antes de puxa-lá para um beijo.

Sadie cola nossos corpos e no final do beijo ela me dá alguns selinhos, o que fez com que sorrisse boba. Ela me puxa para sentar no sofá e me abraça, ficando entre minhas pernas.

- Tá tudo bem, amor?- pergunto fazendo carinho no seu cabelo.

- Não. O cara que tava no telefone era o chefe da filial italiana e ele disse que as peças pilotos chegam na Itália todas erradas, mas não era pra estar porque eu sempre checo antes de enviar as peças piloto.- ela me aperta enquanto desabafa.

- Baby, deve ter sido só um engano. Ainda falta dois meses para a coleção ser lançada não é?- ela assente- Vai dá tempo de enviar novas peças.
Se quiser eu te ajudo a checar ou em alguma outra coisa.

- Não precisa amor, vou dar um jeito nisso ou espero, pelo menos.- ela fala abaixando a cabeça.

Pego seu queixo com cuidado e a faço me olhar.

- Vai conseguir sim e eu sei que pode não ser a melhor hora, porém...- nos separo um pouco para pegar os cafés e os cupcakes- trouxe aquele cupcake que você gosta.

Ela sorri para mim e pega um dos copos, pegando bolinho em seguida. Comemos e então eu me ajeito no sofá para Sadie deitar sobre mim.

- Eu queria ficar o dia todo assim, com você.- a ruiva fala enrolando meu cabelo no seu dedo indicador.

- Fica, é so ficar.- roubo um selinho dela.

- Não posso, tenho que resolver essa merda das peças. Ai eu quero largar tudo e ir vender minha arte na praia.

- Que arte?- pergunto rindo.

Sadie me encara incrédula enquanto me solta.

- Você para tá bom? Eu sou muito talentosa!- ela cruza os braços e vira o rosto.

𝐎𝐧𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭¹, 𝘀𝗮𝗱𝗶𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗸 ✔️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora