58 - Bom, eles não vão me escutar

6.7K 488 242
                                    

Segunda-feira , 21/12/2020
Sink's Home, 0.45 AM
[North End, Boston]

S/n Sprouse's Pov

Estávamos vendo filmes na sala da casa, depois de voltarmos do shopping. Os pais de Sadie e Jacey já haviam ido dormir, ficando apenas nos duas "vendo" o filme.

Eu estava no meio das pernas de Sadie, e ela estava com as mãos ao redor da minha cintura. Ela começa a deixar beijos e mordidas no meu pescoço, abrindo o zíper do meu moletom bem devagar.

— Pode ir parando! - mando sem tirar os olhos da tela da televisão

— Com o que? - ela sussurra baixo perto do meu ouvido

— Você sabe com o que... - murmuro, passando a língua nos lábios

— Talvez eu saiba, mas por que eu pararia? - a garota sobe os beijos pela minha mandíbula, parando no canto da minha boca

Sadie continua abrindo meu moletom, virando meu rosto antes de me beijar. Acabo cedendo, me virando para ela pondo as mãos nos ombros dela. Ela desce uma mão para a minha bunda, apertando com força, me fazendo arfar entre o nosso beijo.

— Babe... - paro o beijo, deixando meu rosto na curva do seu pescoço

— Que foi? - ela pergunta abrindo o resto do meu moletom, apertando meus seios por cima do meu sutiã com força

— Eu amo isso, mas não na casa dos seus pais! - digo apertando seu ombro

— Bom... eles não vão me escutar, então depende inteiramente de você - ela pisca para mim, me dando um selinho em seguida

Antes que eu falasse algo, ela se levanta e me puxa para o andar superior da casa, enquanto fecho uma parte do meu moletom. Entramos no seu quarto, e logo ela me beija novamente, deixando as mãos na minha bunda, enquanto eu colocava as minhas em seu rosto.

Ela para o beijo e se senta na cama, me pondo no meio da suas pernas. Tiro a blusa que ela usava e abro seu sutiã, jogando-os no chão, enquanto Sadie tirava meu moletom e abria minha calça, logo a tirando.

— Eu namoro a mulher mais gostosa da face do planeta Terra! - diz ela passando os olhos pelo meu corpo, enquanto fica em pé

— Cala a boca, eu que namoro com ela! - rio antes dela me beijar, tirando meu sutiã e me deitando na cama.

Sadie deixava diversos chupões e mordidas por toda a minha pele, desde o meu pescoço, passando pelos meus seios até chegar na minha barriga. Eu tentava não arfar a cada marca que ela deixava, o que fazia ela sorrir e eu sabia que estava aumentando seu ego. Ela tira minha calcinha, enquanto arranha e beija a parte interna das minhas coxas.

Mordo meu lábio inferior com força quando ela começa a passar a língua pela minha intimidade lentamente, me fazendo arrepiar. Ela começa a me  chupar com força, inserindo dois dedos em mim e os socando muito rápido e com força. Tampo a boca com uma mão, em uma tentativa de abafar meu gemidos, e puxando o edredom com a outra. Sadie põe mais dois dedos em mim, e com a mão livre, ela aperta minha coxa e depois meu seio direito.

Ela passa a língua pelo meu clitorectomia algumas vezes, antes de fazer movimentos circulares nele e dobrar a ponta dos dedos que estavam em mim, alcançando meu ponto G. Ela começa a socar os dedos mais fundo, me fazendo arquear as costas no colchão, e logo eu chego no meu limite, sentindo um líquido quente na minha coxa. A ruiva engole tudo, e fica em cima de mim novamente.

Eu estava ofegante, com as pernas bambas e Sadie estava sorrindo. Ela deixa beijinhos na minha mandíbula, enquanto sua mão passeava pelo meu corpo.

— Te ver assim, é a melhor coisa do mundo... - ela sussurro perto do meu ouvido, e ri vendo que me fez arrepiar

— Eu prefiro quando é você que está no meu lugar... - sussurro de volta, vendo ela sorrir e morder o lábio

A garota me beija, com as duas mãos no meu rosto, enquanto eu tiro a saia jeans que ela usava. A viro na cama, fixando por cima, e aperto sua intimidade por cima da calcinha, fazendo-a arfar. Começo a deixar chupões no seu pescoço, escutando ela arfar baixo perto do meu ouvido, o que já era o suficiente para me fazer ficar maluca por ela.

Massageio lentamente seu clitóris, por cima do tecido da calcinha, enquanto chupava e apertava seus seios. Me abaixo mais ainda, sem parar de olhar nos olhos dela, e tiro sua calcinha, continuando a mastubar ela lentamente.

— S/a... sério? Não faz isso - ela choraminga, me fazendo sorrir

— O que eu tô fazendo? - ponho sua perna esquerda sobre meu ombro, dando beijo nessa coxa ao perguntar

— Eu não fiz isso com vo- ela para de falar quando eu aumento a velocidade dos meus dedos — v-você...

— Gaguejou... - aproximo meu rosto da sua intimidade, passando a língua por ela — perdeu o argumento

Ela tenta falar algo, porém desisti assim que começo a chupa-lá e movimento meus dedos mais rápido. Sinto sua mão no meu cabelo, puxando com um pouco de força quando coloco três dedos nela. Ponho mais um dedo nela, a vendo tentar conter os gemidos.

Paro de chupar ela aos poucos, quando vejo suas pernas tremerem, o que fez Sadie bufar irritada. Antes que ela reclamasse, meto meus dedos com mais força nela e a beijo, para conter os gemidos. Ela coloca suas mãos na minha nuca e me puxa para si, me fazendo deitar sobre seu corpo.

Continuo o que estava fazendo com meus dedos, enquanto beijava seu pescoço enquanto ouvia seus gemidos baixos.

— B-bae? - ela me chama

— Hm? - pressiono seu clitóris com o polegar

— Me... c-chupa - ela pede fechando os olhos

— Como? Desculpa, eu não entendi - mordo seu pescoço, entrando e saindo com meus dedos mais devagar

— M-me chupa, por favor! - sua voz sai em um sussurro quando ela pede

— Ah sim, agora eu entendi - roubo um selinho dela, antes de me abaixar novamente

Volto a chupa-lá, massageio seu clitóris rapidamente e aumento a velocidade dos meus dedos que estavam dentro dela, e não demora muito para que eu sinta seu gosto na minha boca.

Me deito ao seu lado, vendo-a de olhos fechados e com um mão sobre a boca. Puxo Sadie para perto de mim, logo abraçando seu corpo e deitando sua cabeça em meu ombro. Nos cubro com o edredom, alisando as costas e a bunda desnudas de Sadie.

— Você é maluca - digo olhando para ela

— Por você? Sou! - ela põe a mão no meu rosto e me beija, me fazendo abraça-lá com mais força

Desligo a luz do quarto, me ajeito na cama e lhe dou mais um beijo.

— Boa noite, eu te amo... — sussurro para ela

— Eu te amo mais... — ela beija meu pescoço

Sorrio com aquilo, caindo no sono algumtempo depois.








notes

001. Acho que esse foi o último hot da fanfic a

002. O que acharam do capítulo? Erros ? Me marquem no parágrafo para que eu possa corrigir!

003. Votem, comentem e me sigam por favorzinho?!

𝐎𝐧𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭¹, 𝘀𝗮𝗱𝗶𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗸 ✔️Where stories live. Discover now