36- Você gosta que eu sei

8.7K 745 124
                                    

S/n Sprouse's pov

Entro no shopping e ando até a praça de alimentação, tentando andar o mais rápido possível mas sem parecer uma maluca. Asim que chego no local não demora muito para que eu veja Sadie, logo caminhando em passos rápidos até a ruiva que mexia no celular entediada. Me sento a cadeira ao seu lado chamando sua atenção para mim enquanto ponho minha bolsa em uma das cadeiras vaga da mesa. Ela sorri e me puxa para perto, me dando um beijo rápido, sem língua. Sorrio com aquilo e dou um selinho rápido nos lábios dela. Sadie se afasta um pouco e olha meu corpo de cima a baixo com um sorriso ladino nós lábios.

- Então eu queria saber uma coisa ... se eu rouba esse look seu inteiro, você ia ficar muito puta ou não?- ela pergunta apoiando o cotovelo na mesa.

- Sim ???- respondo óbvia.

- Sendo assim eu vou pegar de qualquer jeito, ok ?- ela sorri e pisca para mim.

- Ia ficar gostosa de qualquer jeito ...- murmuro olhando ela que usava uma calça de jeans justa e um moletom cor creme, junto com um Jordan roxo pastel.

- S/n!

- Que foi? Pelo menos não fui eu que te comi com os olhos!- me defendo brincando com os anéis que usava.

Ela me encara incrédula o que me faz rir. Saímos da mesa e entramos na fila do McDonald's. Abraço Sadie por trás e coloco escondo meu rosto entre o seu pescoço e seu ombro, fechando meus olhos em seguida.

- Sady ?- a chamo pelo apelido que Lili criou.

- Que foi babe?

- Se importa se pedirmos para a viagem? Minha cabeça tá doendo e ficar aqui não vai ajudar...- falo levantando a cabeça para a olhar.

- Claro mas você tá sentindo alguma coisa a mais? Quer ir no médico?- ela pergunta preocupada me puxando para ficar na sua frente.

- Não, é só sair desse barulho que todo que fica menos pior.- falo e ela assente, deixando um beijo na minha testa.

Volto a ficar atrás dela e a enfiar meu rosto no mesmo local, sentindo ela fazer cafuné na raiz de meus cabelos, me fazendo apertar ainda mais meus braços ao redor de sua cintura.

[...]

Entramos no quarto e eu ponho a embalagem do nosso lanche para me livrar dos meus saltos altos branco e de meu blazer azul pastel. Começamos a comer e Sadie liga a TV. Comemos e ela joga as embalagens no lixo enquanto eu deito na cama. A ruiva deita do meu lado e eu a abraço, colocando uma perna em cima das dela. Não demora muito e ela se vira, ficando de frente comigo e pondo a mão na minha cintura.

- Tá melhor?- ela pergunta me fitando.

- Um pouco.

- Quer alguma coisa babe?- nego com a cabeça- Se precisar me fala ok ?

- Tá certo, mas fica tranquila.- ela assente e me dá um selinho - Mas deixa eu deitar em cima de você?

- Pode sim.- ela sorri e me puxa para cima de si, me fazendo ficar com uma perna de cada lado do seu corpo.

Deixo alguns selinhos no ombro dela e vejo-a arrepiar. Ela desce a mão do meu quadril para a minha bunda e aperta ali de leve.

- Olha a mão boba Sadie ... - sussurro contra o ouvido da ruiva.

- Você gosta que eu sei.- ela fala no mesmo tom.

- Pior que a vagabunda me conhece bem!- finjo estar irritada mas logo deixo mais um selinho na mandíbula dela.

Ela sorri me olhando e volta a prestar atenção na televisão que passava um episódio de Grey's Anatomy.

𝐎𝐧𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭¹, 𝘀𝗮𝗱𝗶𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗸 ✔️Where stories live. Discover now