Capítulo 54

5 0 0
                                    

- Não acredito que ele disse isso. - Aaron falou completamente confuso quando contei para ele e Vic o que Enzo tinha falado ao me perguntarem por que eu estava parecendo tão triste naquele dia. Era sexta-feira e estávamos no intervalo do colégio e eu estava bem chateada por mais que estivesse me negando a ficar daquele jeito. 

- Isso é totalmente o oposto do que o Enzo fez a vida toda. - Vic disse também confusa parecendo pensar se ele já teria feito algo daquele tipo em todos os anos que o conhecia. 

- Eu não sei gente, sei que foi isso que aconteceu e eu to bem mal por causa disso. E o pior é que odeio estar mal por causa disso. - Falei suspirando e segurando a cabeça com a mão. 

- Ma chérie é que você ama ele, não tem como não ficar mal. Já tentou conversar com ele? - Vic perguntou atenciosa. 

- Eu tentei, ontem. Mas ele nem sequer me deu cinco minutos de conversa e foi escroto.

- Estranho... muito muito estranho. - Aaron falou de novo e nós concordamos. 

- Eu to falando, a Noruega é linda. Pensei que fosse super sem graça mas valeu a pena o final de semana passado lá. - Ouvi Lexi falar em inglês enquanto passava por trás com duas amigas dela e eu olhei indignada para Aaron. 

- Calma, não tire conclusões precipitadas. - Ele falou baixo e meu sangue já começava ferver. Comecei a respirar rápido e pensei que eu fosse explodir ali mesmo, mas Vic pegou minhas mãos. 

- Ei ei ei... Olhe pra mim. - Ela disse e eu a olhei. - Foi só um evento a parte, só foi coincidência. 

- Você acha que a princesinha foi pra Noruega e não foi ver ele? - Rosnei e Vic me olhou firme. 

- Ele nunca te deu motivos para duvidar dele, não é? Então por que agora seria diferente? 

- Ly ele não faria isso com você! Ainda mais com ela. - Aaron falou se sentando ao meu lado e tentei respirar fundo e organizar meus pensamentos. - Eu sei o que parece mas não é! - Eu assenti e depois de fechar os olhos brevemente, abri-os de novo e me sentia mais calma. 

- Okay... okay... Vou me acalmar. - Os dois sorriram solidários pra mim e logo o sinal bateu de novo. As aulas seguiram rápidas e quando acabou o horário da aula, fui para o vestiário me trocar para treinar com as meninas das cheers. Após os alongamentos com as meninas, mostrei rapidamente a nova coreografia que queríamos que fizéssemos e depois cada uma foi treinar os movimentos sozinhas. Fiquei fazendo o Back Walkover algumas vezes pois eu não achava que estava bom o suficiente, e assim como no dia do acidente de surfe, minha cabeça se distraiu por um momento e "pousei" de mal jeito. Reclamei com dor no tornozelo e sentei, olhei para o tornozelo e percebi que era o mesmo que eu já havia torcido na escola do Brasil. 

- Alteza, você está bem? - Maria perguntou vindo até mim, assim como mais algumas colegas e a treinadora. 

- Estou bem, só pisei de mal jeito. - Falei me levantando. Me negava a ir pro hospital de novo por que eu não tinha conseguido controlar meu TDAH, que estava mais difícil naqueles últimos dias.

- Princesa fique um pouco sentada, vou pegar gelo, é melhor prevenir do que remediar. - A treinadora disse e eu concordei me sentando na arquibancada. O pessoal ainda ficou um tempo conversando comigo até que viram que eu estava bem e disse para voltarem a treinar, fiquei ali sentada e coloquei os fones de ouvido, colocando Shawn Mendes e deitei a cabeça, fechando os olhos e ainda segurando o gelo. Nem sei quanto tempo se passou, mas voltei pra terra quando os fones foram puxados dos meus ouvidos. 

- Por que será que eu SENTI que algo ia acontecer com você hoje do mesmo jeito que senti no seu acidente do surfe? - Piet falou engraçado e eu joguei meus braços em volta dele o abraçando. - Sorella... Você está bem? - Ele perguntou preocupado sabendo que eu não estava bem e já sabendo porque. Eu neguei e ele me apertou contra ele. - Vá trocar de roupa, e vamos dar uma volta. Tome um banho por que você está toda suada. - Brincou e eu ri.

O Destino me Aguarda - O FinalWhere stories live. Discover now