Capítulo 97

2 0 0
                                    

Olhei para o relógio no meu pulso com bastante cautela para que não percebessem o quão entediada e distraída eu estava durante aquela reunião e tudo que eu queria fazer era ir para a loja checar as novas coleções e não estar ouvindo falar sobre os esgotos das ruas - que, detalhe, nós já tínhamos aprovado o projeto para melhoramentos. Mas respirei fundo silenciosamente e tentei prestar atenção no que falavam e depois de mais trinta incansáveis minutos, terminamos a reunião com tudo pronto para as reformas começarem e levantei animada da mesa, me despedindo de todos e indo em direção ao meu carro, dirigindo até a loja.

POV Enzo:

Faziam dois dias que havíamos voltado da Fazenda e estar de volta no Palácio dos meus tios era no mínimo, nostálgico. Cada lugar que eu via, que mesmo que tivessem tido pequenos reajuste ou novas decorações, me faziam lembrar de vários momentos com a Emily. E ter que passar pela porta do quarto dela todas as noites para chegar ao meu, que estava intacto mesmo depois de anos, eram um esforço grande para mim. Apesar das minhas barreiras e dos meus medos em relação a ela, e eu ainda não conseguia confiar meu coração novamente a ela, tudo o que eu ansiava e queria era estar perto dela, ouvir sua voz, sua risada, sentir seu cheiro e estar em sua presença. O momento que tivemos no banheiro da fazenda ainda estava na minha cabeça, e nada me tirava a sensação de a segurar nos braços de novo, sentir sua respiração tão próxima e sua pele na minha... Aquele momento tinha sido tão intenso pra mim que eu precisei me aliviar depois e eu não me orgulhava disso, já que vinha a afastando constantemente apesar de ela ter falado que estava aberta a nós dois caso eu quisesse.

E não é que eu não queria... era a Emily! Apesar de tudo, era a Emily e ela era o amor da minha vida, mas quando eu decidia que entraria de cabeça nisso, um arrepio percorria minha espinha e algo me impedia de prosseguir. Já estava ficando frustrado por causa disso e eu sabia que precisava conversar com ela, sabia que precisava falar tudo e contar e me explicar e também a ouvir, mas eu ainda não tava preparado... eu ainda não conseguia. Mas eu tentaria! Tinha prometido tentar não só para Celine, mas para mim mesmo em segredo e foi com essa determinação que deixei meu quarto para tomar café, disposto a conversar mais com ela. Mas quando cheguei na Sala de Jantar, me decepcionei quando ela não estava lá, e desejei bom dia, impedindo que a decepção transparecesse e me sentando ao lado de Luca.

- Bom dia Querido, dormiu bem? - Minha tia perguntou gentil levando à xícara até os lábios e eu sorri me servindo de café.

- Muito bem tia, obrigada! E vocês, como dormiram? - Perguntei olhando para ambos os meus tios e eles sorriram.

- Muito muito bem, a fazenda é ótima mas nada supera nossa cama gigante em excesso. - Meu tio responde brincando e eu solto uma risada. Faço um sanduíche, combatendo a vontade de perguntar sobre ela mas sou vencido.

- Onde está a Rainha?

- Já com saudades irmãozinho? - Luca implica e eu olho o fuzilando.

- Só gostaria de saber onde ela está. Não posso?

- Claro que sim, ela é sua noiva... mas terão a vida toda para ficarem juntos! - Ele responde ronronando e com um grande sorriso no rosto e eu respiro fundo.

- Deus, por que meus pais me deixaram com você? Você vale pelos dois. - Digo pedindo paciência e Luca sorri com amor dessa vez. Eu não consigo evitar sorrir de volta, agradecendo pelo irmão que eu tinha.

- Eu agradeço o elogio! Viu Piet? Serei um bom pai. - Pietro engasga com seu suco e molha um pouco a toalha, pegando o pano e passando por cima, o que faz os pais dele rirem.

- Nunca me disse que queria ser pai! - Ele fala o olhando com curiosidade e Luca da de ombros.

- Por que não? Já criei Enzo, estou criando Celine e você ajudou a criar a Emily... Estamos capacitados. - Pietro gargalha e eu rio.

O Destino me Aguarda - O FinalWhere stories live. Discover now