Capítulo 26

2 0 0
                                    

- Querida, Rita me disse que pediu pra trazerem seu café aqui, você está bem? - Minha mãe entrou no meu quarto preocupada. O horário do café da manhã já havia passado a um tempinho, mas quando acordei não consegui me levantar de tanta cólica que sentia. Então, Enzo avisou Rita e desceu, já eu... Fiquei deitada na cama em posição fetal sem coragem alguma pra levantar. 

- Mãe eu to com muita cólica. - Respondi deixando uma lágrima cair pois eu estava realmente com muita dor. 

- Oh Querida... Eu te entendo, minhas cólicas eram horríveis também. Vou pedir pra Monalisa preparar uma bolsa da água, e te trazer um remédio. Se não passar, eu chamo a médica e ela vai te trazer uma injeção que é ótima, vai passar logo. - Minha mãe falou gentil passando a mão no meu cabelo. Eu assenti. 

- Só quero melhorar logo até o horário da formatura. - Ela suspirou. 

- Eu sei minha filha, mas fique tranquila agora. - Ela respondeu e saiu rápido, deixando a porta aberta. Ela voltou com Monalisa e Rita, que traziam a bolsa de água quente e o meu café da manhã. Eu deitei de bruços e minha mãe colocou a bolsa, o que me aliviou um pouco e depois de um tempo consegui tomar café. Porém, a dor voltou mais forte mesmo já tendo tomado o remédio, e voltei a me encolher deitada, deixando algumas lágrimas caírem. 

- Jean ligue pra doutora. - Minha mãe falou olhando pra mim preocupada assim como meu pai estava sentado ao lado dele no sofá que havia ali, e meu pai se levantou, me beijando e saindo. Enzo, Luca e Pietro entraram no meu quarto preocupados também, e só puxei mais a coberta pra mim. 

- É só uma cólica, não precisam achar que estou no fim da vida. - Eles riram, e eu sorri fracamente. 

- Já já ela chega. - Meu pai falou voltando ao quarto. - Acho melhor nós sairmos e deixar ela em paz. - Disse para os meninos e eles assentiram, cada um me dando um beijo na bochecha, o que me fez sorrir. Os meninos saíram do quarto e minha mãe deitou ao meu lado, e colocou um filme pra assistirmos pra tentar me distrair enquanto a médica não chegava. Não sei quanto tempo se passou, mas não foi muito e logo uma mulher que parecia ter a idade da minha mãe, entrou no quarto com a bolsa dela. 

- Majestade. - Disse a abraçando e elas sorriram uma pra outra. - Alteza... É um prazer reencontrá-la. - Ela disse sorrindo pra mim e me sentei na cama e sorri, porém confusa. - Eu ajudei no parto da sua mãe quando ela estava dando a luz a você. - Eu fiz um "ah" grande de entendimento e elas riram. 

- A Rosana estava na faculdade ainda e era uma das melhores, então conseguia participar de várias coisas. - Minha mãe explicou e ela riu. 

- É, eu era uma das melhores mas só por que você desistiu. - Disse abrindo sua bolsa. Eu olhei pra minha mãe. 

- Você fazia medicina? - Minha mãe deu de ombros. 

- Eu fiz um ou dois anos, nem lembro. Mas eu casei, era princesa e queria engravidar, então só fiz faculdade até um certo tempo da gravidez. - Ela explicou se sentando na cama. 

- Você se arrepende? - Perguntei pra ela temendo que ter tido eu fosse o motivo de ter desistido, talvez, de um sonho. 

- É claro que não minha filha, eu comecei a faculdade por que achava interessante e queria ignorar o fato de ser da realeza, mas o que eu mais queria era ter você. - Ela falou rápido e eu assenti. 

- Bom, vamos fazer umas checagens. - A doutora Rosana disse e começou a me examinar. 

...

- Está se sentindo melhor? - Ela perguntou depois de mais ou menos uma hora. 

- Nossa demais, é como se eu não tivesse sentido dor. - Respondi feliz por não estar mais sentindo nada mesmo e ela sorriu. 

- Isso é música para os meus ouvidos. - Ela disse e eu ri. - Descanse mais um pouco e a cólica não deve mais voltar. Seria bom você passar na clínica pra fazermos uns exames e ver um remédio que além de ajudar a regular sua menstruação, que você disse que desce muito, também vai melhorar consideravelmente suas cólicas, se reagir bem na maior parte das vezes nem vai sentir cólica. - Eu assenti e ela se despediu de nós. 

O Destino me Aguarda - O FinalWo Geschichten leben. Entdecke jetzt