86

4.2K 448 110
                                    

MARATONA: 3/?

Xx: Acho que posso ajudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Xx: Acho que posso ajudar.

- O que você tem haver com isso tudo?

Yoon: Calma Josh, ela só quer ajudar.

- O que você sabe sobre o sequestro da Any?

Allison: Eu sei praticamente tudo.

Saby: Explica isso melhor filha.

Allison: Há um tempo atrás meu irmão, o Scott, começou a andar com um cara, digamos problemático, eu falei para ele se afastar mas não adiantou.

Jojo: Esse cara você acha que é o Oliver?

Allison: É ele, tenho certeza. Eu não conhecia esse Oliver, nunca tinha visto antes, ele começou a frequentar a minha casa, Oliver e meu irmão viviam brigando e chantajeando entre si. O motivo eu não sei.

Cada vez que Allison falava, a raiva dentro de mim aumentava, ele não queria mais só matar Oliver, agora ele queria matar Oliver e Scott.

Allison: Depois que me mudei, Scott disse que iria se mudar, e sumiu nunca deu notícias, eu achei isso estranho e tentava entrar em contato com ele, mas nada. Até que dois dias atrás eu vi ele perto do meu apartamento, mas quando chamei ele, fingiu que não me ouviu e foi embora.

Allison: Ontem encontrei ele no super mercado e hoje ele foi de novo, carregando várias sacolas, eu questionei o mesmo, mas ele falou que nada disso era da minha conta e saiu. Tinha algo me incomodando nessa história. E segui ele.

Diz que você sabe onde a Any tá, diz...

Allison: Ele foi até uma casa no meio do nada, me escondi e vi ele com Oliver, tinha alguém amarrado em uma cadeira, eu cheguei mais perto e vi que era Any, ela estava toda machucada.

Aquelas últimas palavras me machucaram tanto, que minha respiração começou a falhar.

Polícial: Você lembra a localização

Allison: Mais o menos, mas acho que consigo levar vocês até lá.

Polícial: Então vamos logo.

- Eu vou junto.

Polícial: Você não pode rapaz.

Jojo: Polícial, posso falar com você.

Joalin puxou o mesmo até um canto e começou a explicar algo para o mesmo, não sei o que ela falou mas funcionou, pois ele deixou eu ir junto.

Já dentro do carro, estava seguindo os políciais, o caminho até a tal casa durou  uma hora, durante o trajeto meu peito ardia, lágrimas escorriam pelo meu rosto, uma mistura de tristeza e raiva, mas principalmente raiva, tomava conta de mim.

Estacionamos um pouco longe da casa, as sirenes desligadas, vários políciais espalhados por toda rua, principalmente ao redor da casa.

O chefe da operação começou a fazer uns sinais, e foram se aproximando devagar. Com as armas posicionadas, eles sercaram a casa, nas portas, janelas. Mais um sinal foi feito e arrombaram a porta da frente.

Fui impedido por um polícial de entrar junto, fiquei no lado de fora com Allison, dava para ver que ela estava nervosa, triste, posso me arriscar a dizer que ela queria chorar.

Eu não estava diferente...

Som de tiro chegou até meus ouvidos, aprencivo com isso consegui me aprocimar um pouco, e vi no exato momento em que Oliver estava sendo preso, atrás dele Scott, foi ele que levou o tiro. Mas foi só na perna.

Ambos algemados foram levados para o camburão, logo em seguida meu olhar fixa em Any sendo carregda por um dos políciais, a mesma estava cheia de cortes, sangue por todo corpo e desmaiada.

Meu coração se aperta mais vou correndo em sua direção, escuto depois de uns minutos o barulho de uma sirene.

Olho para trás e vejo uma ambulância, uma maca é tirada dentro do veículo e colocam Any na mesma.

Entro na ambulância, alegando ser namorado de Any, seguro sua mão.

Você voltou para mim.






Estão gostando da maratona???

Pensaram que era a Allison a informante???

E que o Scott estava envolvido??

E que o Scott estava envolvido??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Bibliotecária 📚 (Beauany). [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now