35

11.1K 982 625
                                    

Noah: Novidades?

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Noah: Novidades?

- Nada.

Lamar: Como que a Any está?

- Os médicos disseram que ela teve uma melhora, então estão um pouco mais confiante.

Colin: Tomare que a minha Moany melhore.

Assenti, estava triste e minhas notas caíram, faz três semanas que a Any está em coma, três semanas sem conversar com ela, sem ter suas aulas, sem a sua ajuda em tudo, sem seu abraço, sem seu beijo, sem sua risada, sem ela me apoiando, e ainda por cima saber que ela está toda machucada me distroí por dentro.

A perna que a Any quebrou já está nova em folha, mas sua coluna fraturada está melhor, mas o médico disse que é para ter cuidado, se acaso ela acordar para ela não fazer esforço, entre outras coisas que todo médico fala.

Estava no caminho para hospital, Allison estava meio desconfiada mas eu sempre a convência e ela esquecia do assunto, eu não aguento mais ficar perto dela, mas tudo por Joalin.

Os meus professores inguliram a desculpa que tinha alguém da minha família doente, então não estão me cobrando tanto, e como minhas notas estão baixas vou poder fazer trabalhos e provas para recuperar a nota, e claro que tem dedo do meu pai nisso, eu até falaria que não precisa suborno, mas eu só estou focado na Any se eu tentar falar com meu pai a gente só vai discutir.

Estou afastado do time de hóquei até Any se recuperar, não estou com cabeça para competir, na verdade não estou com cabeça para nada, no começo o treinador ficou contra e bravo mas depois viu que não ia adiantar descutir e deixou para lá, eu estou mal de "largar" o time, mas eu não consigo fazer isso no momento.

Assim que entro na recpção vejo Diarra, ela estava tensa mas feliz ao mesmo tempo, anda de um lado para o outro sem parar.

- Diarra o que aconteceu?

Diarra: A Any....

- O que tem ela? Ela acordou?

Diarra: Sim, mas....

Não espero ela terminar de falar e vou até o quarto de Any correndo, assim que chego no mesmo nem bato na porta e entro vejo Any sentada olhando pro nada, assim que ela sente a minha presença e se vira em minha direção, assim que eu a vejo meu coração se  aperta, ela está pálida, conectada a vários fios, com uma expressão triste.

Chego mais perto dela e ela me com.... medo? Me aproximo mais e ela tenta se afastar como pode.

Any: Quem é você?

- Você não se lembra de mim?

Any: Não... eu nunca te vi antes.

Meu coração neste momento se encontra em mil pedaçinhos.

Diarra: Ela não vai lembrar de você.

Me viro vendo Diarra encostada na porta, pela minha expressão de curiosidade, ela chegou mais perto de mim com um olhar sério e respirou fundo antes de começar a falar:

Diarra: Ela perdeu um pouco da memória, ela só se lembra do que aconteceu a quatro anos atrás, para ela estamos em 27 de maio de 2016. Ela ainda acha que tem 17 anos e está no terceiro ano do ensino médio.

Não pode ser, quando eu achei que as coisas iam melhorar vem isso, ela perdeu a memória, na verdade parte dela.... ela não se lembra de mim.

Saio dos meus pensamentos quando o médico entra na sala.

Médico: Bom, terminamos os exames e chegamos nos resultados, Any perdeu uma boa parte da memória, para ela ainda estamos em 2016, ou seja depois disso ela não se lembra de mais nada, mas tem um porém também, ela pode não lembrar de fatos, acontecimentos e até de pessoas antes de 2016 ou antes também.

Diarra: Então, por exemplo ela pode não lembrar do meu pai?

Ele assentiu, e a expressão de Diarra ficou ainda mais triste.

Médico: Mas ainda sim tem mais coisas.

- Mais!?

Médico: Sim, a perna de Any está como se nada tivesse acontecido, sua respiração está regular mas vamos ficar   de observação, sua coluna não está cem por cento então nada de pegar peso, ficar abaixando, muito tempo em pé, sem esforço nenhum, é melhor ela quando voltar para casa ficar de  repouso então sem ficar levantando da cama...

Diarra: Quando ela vai poder voltar para casa?

Médico: Se ela continuar melhorando nesse ritmo que ela está daqui uma semana, mas temos outro porém...

- Eu vou ter um treco.

Médico: Com a pancada que ela teve na cabeça Any além de perder a memória ela vai ter trocas de personalidades e humor frequêntes.

Diarra: Poderia explicar doutor?

Médico: Ela pode em momento estar triste e logo depois estar alegre, nervosa... e também com a troca de personalidade ela pode ser uma pessoa tímida mas no outro dia ela pode ser uma pessoa mais solta.

Diarra: Mais solta? Como assim?

Médico: Como eu posso dizer sem ofender...

- Mais assanhada?

Médico: Sim... ela pode ser aquele tipo de pessoa que fica dando em cima dos outros, seduzindo, uma pessoa medrosa, no outro corajosa, no outro dramática, rancoroza, cheia de mágoas, medos, é como se cada dia ela fosse uma pessoa diferente.

(N/A: Guardem esse fato, vai ser bem engraçado e interessante 😏😈, se é q vcs me entendem kkkk.)

Médico: Eu vou ter que fazer mais uns exames e perguntas para Any então vocês vão ter que esperar lá fora.

Assentimos e fomos para fora, mas tinha umas perguntas que não saia da minha cabeça.

- Diarra.... Quem é Oliver?






Preparem o coração, os próximos capítulos vão estar bem mais legais kkkkk.

Quem é Oliver e o que ele fez???





A Bibliotecária 📚 (Beauany). [CONCLUÍDO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt