59

7.6K 621 115
                                    

Eu deixei o desfecho do pendrive solto, me desculpa, então aqui vou mostrar o que aconteceu.

Eu deixei o desfecho do pendrive solto, me desculpa, então aqui vou mostrar o que aconteceu

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

2 dias depois da festa...

Hoje Joalin me ligou falando para encontrar ela na sua casa, estou na frente da mesma e vejo Jojo vindo em minha direção.

Jojo: Obrigada por ter vindo.

- Não precisa agradecer, mas por que eu estou aqui mesmo?

Jojo: Vamos dar um fim nesse pendrive.

Diz me mostrando o mesmo que estava no bolso da sua jaqueta.

Jojo: Peguei com Josh ontem, não quero fazer isso sozinha, e ele está na casa da Any.

- Aqueles dois não se desgrudam.

Jojo: Contra fatos não há argumentos.

- Mas eles são fofos juntos, e o principal se amam e se cuidam.

Jojo: Sim, só falta eles admitirem.

- Exato.

Jojo: Ok, vamos lá.

Disse e entramos na sua casa indo em direção á que eu presumo ser seu quarto. E eu acertei.

Jojo: Vamos apagar o vídeo, na verdade você vai, porque não consigo olhar para esse pendrive, imagina ver o conteúdo dele. E depois vamos quebrar ele em vários pedaçinhos.

- Por que não queimar? Que nem nos filmes, eles queimam tudo que é importante.

Jojo: Porque eu vou imaginar o rosto do Scott nesse pendrive enquanto quebro ele.

- Tá, agora eu gostei mais da sua alternativa.

Jojo: Eu sempre tenho as melhores.

- Convencida ela, mas é a verdade.

Joalin ri, e liga seu notebook colocando o pendrive logo em seguida, ela entra nos arquivos e se afasta, aponta a cadeira para mim e me sento na mesma.

Viro meu rosto para o lado e vejo Joalin olhando para porta, evitando a todo custo olhar para o computador, entro no vídeo para apagar e vejo que o vídeo começa com eles se beijando, Jojo era bem nova, parecia ter uns 16 ou 15 anos, e Scott tinha mudado um pouco da aparência daquela época, para hoje em dia.

Apago o vídeo, pois já olhei demais, tiro o pendrive do notebook e entrego o mesmo para Joalin, ela sorri em forma de agradecimento, mais era um sorriso triste, tenho certeza que por mais antigo que esse vídeo seje ela fique triste, com nojo. Até porque isso não é uma coisa fácil para se esquecer.

Saímos do seu quarto e fomos para os fundos da casa, ela para no meio do quintal, na parte da grama e se afasta e vai para o local onde econtrava-se uma barra de ferro.

- Esse ferro não é grande para o tamanho do pendrive?

Jojo: Sim, mas eu quero muito estravazar a minha raiva, angústia e nojo em algum lugar, já que não posso descontar nele.

Apenas assinto me afastando, Jojo estava com fogo nos olhos, ela sente muita raiva dele, mas é aquela coisa neh, quem não está com raiva dele?

Ele começa a quebrá-lo com uma força que eu nem sabia que existia. Era tanta força que o pendrive já se encontrava em um estado crítico, nem parecia um pendrive mais, só via pedaços minúsculos espalhados pelo chão.

Joalin nessa altura só batia na grama, ela estava descontrolada, chego mais perto da mesma e vejo ela a chorando.

Começo a andar mais rápido e a puxo pela cintura em minha direção, abraçando ela e tirando a barra de ferro da sua mão.

Ela caí de joelho no chão chorando muito, ela soluçava, a mesma coloca a mão no rosto, logo depois senta e abraça seus joelhos.

Me agacho e a abraço, susurrando que tudo iria ficar bem, a mesma assente e sua respiração começa a se acalmar. Nos afastamos e ela olha para mim com seus olhos azuis vermelhos e inchados.

Jojo: Obrigada.

Ela sussura para mim.

- Estou aqui para o que der e vier.

**
Ficamos um tempo apenas deitada na grama olhando para o céu, já era de noite.

Jojo: Quando eu vi Scott na faculdade, no refeitório eu sabia que era ele, o mesmo que fez tudo aquilo, mas eu queria acreditar que estava errada, que ele tinha mudado ou qualquer outra coisa.... eu só não queria acreditar que estava no mesmo lugar que ele de novo.

Entrelaço nossos dedos e olho para mesma, incentivando ela a continuar.

Jojo: Até brinquei que shipava ele com a Any, mas quando ele me olhou e vi no seu olhar que não, ele não tinha mudado, que era ele mesmo...

A mesma solta a minha mão e passa no seu rosto, querendo esquecer tudo.

Jojo: Deixei claro que não gostava e nem confiava nele, mas não falei para Josh, Any ou qualquer outra pessoa, estava... não estou com medo, fora que ninguém iria acreditar em mim.

Ela respira fundo e se levanta, esticando a mão para mim, ela me ajuda a levantar e depois fomos para cozinha, me sentei e Jojo pegou um copo d' água para mesma.

Jojo: Mas já foi, agora vou esquecer tudo isso, ele não merece nem o fato de mencionar o nome do mesmo, por mais difícil que seje esqueçer algo te machuque vai ser melhor.

Assenti vendo a mesma colocar o copo na pia e puxando uma cadeira ao meu lado.

Jojo: Na verdade, eu vou armar algo para ele pagar por tudo que ele fez, comigo e com qualquer outra pessoa. Aí sim com ele preso eu vou poder esquecer aquele traste de vez.




Desculpa mais uma vez, gostaram do fim do pendrive??

Alguém mais quer ver o Scott preso??
Porque eu quero.

Alguém mais quer ver o Scott preso??Porque eu quero

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
A Bibliotecária 📚 (Beauany). [CONCLUÍDO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt