5

19.6K 1.6K 1.7K
                                    

Aquilo que a Any me disse, que homens perfeitos tinha que existir pelo menos nos livros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquilo que a Any me disse, que homens perfeitos tinha que existir pelo menos nos livros. Não saiu da minha cabeça. Não sei o porquê, nunca fui ficar prestando tanta atenção no que as pessoas dizem, muito menos quando eu acabei de conhecer a pessoa.

Mas aquilo não consegui esquecer, ela falou de um jeito armagurado, triste, brava talvez, mas não sei se foi com os homens em geral ou comigo.

Estava na biblioteca, segundo dia respondendo perguntas e lendo muito, Any estava na recepção lendo outro livro pelo que me parece.

Já que o estava quase na hora para mim sair daqui e ir treinar, resolvi tirar uma dúvida da minha cabeça.

- Any, você lembra quando eu falei que homems perfeitos só existem em livros e você disse que eles tinham que existir  algum lugar.

Ela apenas Assentiu.

- Quando vocês falam homems perfeitos, você esperam um cara vir te salvar, em um cavalo ou algo do tipo.

Digo irônico e rindo.

Any: Não... Quando nos mulheres falamos "homems perfeitos". Nós falamos de um homem que te entende, te apoia, te protege, não te trata com qualquer uma ou um objeto, cuida de você, sempre está ali quando precisa gosta de cada detalhe seu desde cabelo, corpo, tudo. Te faça feliz, que te ame, que nos trate como nós merecemos, que não é machista, homofóbico... Que não te controle, que entendam que gostamos de liberdade, não gostamos quando eles emplicam com amizade, roupa ou qualquer coisa, que nos ajude a realizar sonhos, metas, objetivos e não que os destrua, que seje fiel... Entre outras coisas.

Ela tá certa... De novo.

Any: Isso é meio triste.

Triste!? Oi!?

- Não entendi.

Any: Que no mundo em que vivemos os homems se acham superior e que acabam fazendo tudo ao contrário. Claro que hoje dia tem esse uns que não são assim, mas isso é casa vez mas raro, coisas que todos homems deviam ser, se não nós mulheres não sofreriam os tanto quanto agora.

Disse com uma voz triste e querendo chorar... Tem alguma coisa aí.

- Você tá bem? Quer conversar?

Any: Não to bem...

Xxxx: Oie Any, hoje como cheguei mais cedo, você pode ir.

Any: Obrigada Haley.

Haley?

Any pegou suas coisas e saiu praticamente correndo, será que eu fiz algo de errado?

- Any, eu falei algo errado? Me desculpa se disse alguma coisa.

Any: Tá tudo bem Josh, eu só preciso esfriar minha cabeça... Tchau.

Disse e foi para o andar do dormitório feminino.

A Bibliotecária 📚 (Beauany). [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now