Capítulo 6 - Vampiros, uma eterna bataha entre tolerância e ódio

962 68 24
                                    

Olá querido(a) leitor(a)
Mais um capítulo pra vocês, de volta pra cabeça no nosso lobinho.
Espero que gostem 😍

Música que inspirou esse capítulo - New Perspective - Panic! At The Disco

----------------

Pov Jacob

Quando deixei Renesmee no casamento e me preparava para saltar como lobo, nem me importei com o terno de segunda mão se rasgando em mil pedacinhos. Em parte porque não queria perder mais tempo, já que tinha sido bruscamente interrompido em um momento tão emocionante e inesperado com ela. A outra razão era porque estava devendo um bom soco em Paul por ter quebrado minha geladeira, então destruir seu antigo terno de casamento seria uma boa vingança.

Porém quando estava transformado e sobre quatro patas, quase caí para trás ao ser atingido por uma enxurrada de gritos, exclamações de alívio e broncas na minha cabeça. Pelo visto todos, com a óbvia exceção de Jared, já estavam transformados e a par da situação.

"O que aconteceu?" Perguntei quase gritando para sobressair um pouco sobre as vozes.

"Caraca Jake, finalmente você apareceu. Estamos uivando há horas, você não ouviu?" Perguntou Quil, em tom de alívio.

"Anda esquecendo de limpar os ouvidos, Jacob? Estamos uivando a século. Estava quase indo te buscar pelos dentes" exclamou Leah, visivelmente irritada por deixá-la segurando a barra todo esse tempo.

"Como você pôde estar tão distraído?" Questionou Collin, curioso.

Mas Seth foi mais rápido em responder, mostrando a todos a cena que encontrou ao sair da floresta e entrar no quintal onde estava rolando o casamento, vendo a mim e Renesmee abraçados e nos beijando apaixonadamente. Os longos cabelos ruivos dela brilhavam na noite, voando por todos os lados, e eu estava grandemente inclinado sobre ela, a apertando tão forte que a fazia ficar na ponta dos pés.

Reviver essa cena me proporcionou uma onda de alegria avassaladora, pintando meu mundo de colorido. Eu estava me sentindo tão vitorioso e desprendido de tudo como nunca aconteceu antes. Me surpreendi por ainda estar correndo desesperado pela floresta, ao invés de saltitando feito uma gazela.

"Ridículo" bufou Leah, tão amarga como sempre.

"Caramba cara, até que enfim" exclamou Quil. Ele estava nitidamente muito feliz e começou a lembrar da nossa última conversa na praia, onde desabafei sobre estar muito confuso com relação aos sentimentos de Nessie. Agora ele pensava que estava tudo resolvido.

Todos do bando soltaram alguma reação, seja de alegria, outros de zombaria e até mesmo inveja.

Não gostei nenhum pouco de vê-los discutindo sobre minha vida amorosa animadamente, como se fosse o episódio mais esperado de uma novela, e senti que talvez isso fosse me perseguir por um bom tempo.

Quase fiquei tentado a usar a voz de comando do alfa para proibirem de sequer pensar nesse assunto.

"Vá em frente. É um favor que nos faz" reclamou Leah com acidez, ela certamente pensava que tínhamos assuntos mais importantes para discutir.

"Calem a boca todo mundo. Quero saber o que aconteceu, pra já!" Rosnei e todos ficaram em silêncio. "Desembucha Leah".

Então ela mostrou em sua mente tudo que tinha acontecido na minha ausência. A ronda tranquila de Kotah até cruzar com o cheio de sangue fresco e lobisomem. Não reconheceu de quem pertencia, mas seguiu o rastro do limite da reserva Quileute até encontrar o enorme lobo branco deitado na grama, seu corpo contorcido de forma estranha, como se tivesse sido quebrado em vários pedaços, o pêlo albino completamente manchado de sangue. Lembrei de mim mesmo no dia que tive os ossos arrebentados e pude imaginar a dor que estava sofrendo aquele lobo.

Sol Do Meio Dia - A História De Jacob E RenesmeeWhere stories live. Discover now