Capítulo 14 ❁ Espada de vidro

534 99 179
                                    

#MelodiasMalucas

ㅡ A segunda carta está por aqui, ao menos é o que a bússola está falando ㅡ Disse JungKook, olhando para Marota em suas mãos.
     
ㅡ JungKook! Eu preciso de ajuda! ㅡ Taehyung gritou, o som veio detrás de uma árvore.
     
ㅡ Taehyung? Se for uma brincadeira, não tem graça! Cadê você? ㅡ JungKook foi puxado pelo pulso e prensado no tronco. 
     
ㅡ Eu tô aqui ㅡ Ele sorriu e ganhou um tapa no ombro.
     
ㅡ QUE SUSTO. Faz isso de novo e eu juro que… que… TE JOGO NO RIO ㅡ o ruivo começou a rir.
     
ㅡ Eu achei a segunda carta, mas eu queria te beijar primeiro, então te puxei até aqui ㅡ mostrou a carta entre os dedos.
     
ㅡ Que coisa mais clichê ㅡ Respondeu JungKook, pegando a carta e sorrindo. Lá no fundo ele gostou.
     
E Taehyung sabia.
     
ㅡ Oh, da próxima vez vou dizer algo como "Pequeno príncipe JungKook, me acompanhe até aquelas árvores bonitas, onde está escuro, para que eu possa te dar um beijo" ㅡ JungKook gargalhou.
     
ㅡ Bobão
     
ㅡ Você é real? ㅡ Taehyung diz, sentindo os seus olhos marejarem um pouco. Sua mente estava um caos nas últimas horas. Começou a se questionar mais sobre a realidade.
     
ㅡ Claro que sou real.
    
ㅡ Às vezes eu sinto como se você fosse um personagem que eu inventei. Como se você pudesse desaparecer e desmanchar nas minhas mãos ㅡ ele abaixou a cabeça ㅡ Tive pesadelos com isso ontem. Vrai Moi tinha você nos braços dele, e eu sumia, virava fumaça para você. 
      
JungKook segurou seu queixo e puxou com calma para cima, beijando seus lábios com calma. Tinha um leve gosto salgado em decorrência das lágrimas. 
     
ㅡ Meu final feliz é com você ㅡ sussurrou, juntando suas testas ㅡ Estou aqui por você. Desde o início, é tudo por você.
     
Juntou seus dedinhos e tirou a segunda carta do envelope.

"Há anos atrás, tudo era diferente. Como tudo pôde mudar tão depressa? Como tudo desmanchou ao ponto de me fazer ter medo? 

NamJoon acreditava no amor. Vrai Moi o condenava.
NamJoon acreditava que todos deveriam buscar conhecimento. Vrai Moi condenava o conhecimento, porque quem tem informação, tem poder suficiente para acabar com mil soldados da Corte.

Por isso ninguém pode saber a história de Tarpe. Por isso deixei cartas e estou fugindo, JungKook. Porque estou traindo Vrai Moi e indo contra suas regras, estou te dando o poder de acabar com tudo o que ele construiu. 

Mas antes, precisa saber como tudo começou, e porquê eu decidi ajudá-lo.

O mundo de Tarpe foi criado por Alice e sua conexão de sangue, Yasmin, que buscavam um refúgio baseado em magia. Elas sempre protegeram Tarpe e todos os que foram nascendo aqui, como Hoseok, SeokJin e eu.

NamJoon era meu melhor amigo, eu o admirava. O seguia para todos os cantos com um sorriso brilhante no rosto, porque eu o adorava. 

Ele sempre pareceu tão perfeito aos meus olhos. Já tinha lido todos os livros que tinha em Tarpe. Ele sabia tudo sobre flores. Conhecia feitiços. NamJoon aprendeu sobre ervas medicinais para ajudar as pessoas. Eu queria ser como ele.
Mas eu nunca notei seu outro lado. O lado imperfeito que ele escondia de todo mundo. A pressão da perfeição que trouxe um demônio para dentro de NamJoon, Vrai Moi, que foi tomando conta dele, pouco a pouco. 

Alice ensinou a NamJoon uma grande parte do que ela sabe, para que eles pudessem arrumar uma cura, ou um veneno. Porém o tempo passava, e ela não conseguia fazer nada para ajudá-lo com seu lado ruim. Foi quando ela o colocou como ""príncipe de Tarpe"" em seu lugar, ela realizou o sonho de NamJoon de fazer parte da realeza, ajudar o povo.

Yasmin foi contra essa decisão. Apesar de gostar da companhia dele, ela sentia a crueldade de Vrai Moi, e temia que fosse maior que a força do garoto. Por causa de sua vulnerabilidade em relação ao demônio, toda a sua relação com Alice foi cortada, e ela enfraqueceu o bastante para se esconder em alguma caverna do inverno.

Coelho de Tarpe • [taekook]Место, где живут истории. Откройте их для себя