Capítulo 7 - 🎈V🎈H🎈

251 30 14
                                    

Queridas leitoras, peço perdão pela demora em atualizar essa fic

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Queridas leitoras, peço perdão pela demora em atualizar essa fic. Eu sinto muito de verdade não conseguir atualizar tudo como antes. Eu mudei, o mundo mudou, tudo mudou. Mas eu vou me comprometer aqui e dar o que vocês gostam. Fiquem comigo!!! Amo o carinho de vocês! 

— O que você quer, Victória?— ele disse com cansaço.

— Precisamos conversar, Heriberto.— ela disse e ouviu barulhos no fundo e gritos de crianças.— Onde você está? Onde é essa gritaria?

— Não quero falar com você! Volte para a sua casa de modas e me esqueça!— ele disse com frieza.— Vá fazer o que você gosta.— desligou o telefone e Victória sentiu mais raiva do que antes.

— Infernoooo!!!!!

Victória apenas sentiu o rosto queimar com aquela recusa de Heriberto. Estava com raiva e tinha feito a coisa errada. Era a hora de consertar. Por isso pegou suas coisas e estava saindo da casa de modas quando foi abordada chegando em seu carro.

— Vick?— disse o homem se aproximando dela com toda educação. — Podemos conversar?

— Doutor Caio, não tenho tempo de ter uma conversa agora. Podemos fazer isso em outro momento?— ela disse com calma abrindo seu carro.

  Caio Santos era um advogado e Victória o conhecia há algum tempo. Era um home muito educado e eficiente, mas não era tão bom quanto Oscar. Esse sim era o advogado mais eficiente de Victória, além e claro de sua fidelidade. 

— Podemos falar em outro momento. Podemos falar sobre o que desejar, mas agora preciso ir.

— É sobre sua irmã.— disse com calma e ela apenas suspirou.— Vou deixar os documentos em cima de sua mesa. Depois sugiro que você analise com calma.

— Deixe lá e qualquer coisa que aquela bruxa esteja pedindo, quero que não dê.— o ódio revelado por aquela mulher. 

Victória entrou em seu carro e mais uma vez ligou para Heriberto. Ele mais uma vez demorou a atender e Victória estava furiosa com tudo. Como as coisas chegaram aquele momento? Como seu casamento estava daquele modo?

— Onde você está?— disse com raiva e ele apenas suspirou.

— Eu estou em paz onde ninguém me ofenda com palavras rudes. Você volta para suas modelos. Tudo é mais importante para você que sua família.— ele foi cruel.— Pare de me atormentar e vá cuidar de suas coisas. Não vou mais atender.

Ele desligou e Vick ficou furiosa. Como era aquilo? Como ele poderia ter desligado? Victória sentiu seu coração arder de raiva e ligou para sua menina. O telefone tocou e tocou e nada. E assim começou a saga. 

Ela foi para casa e ele não estava, depois foi ao hospital e nada dele. Em todos os locais onde poderia ter ido comer. Mas por fim depois de uma hora, ela se lembrou do clube. Dirigiu como uma louca a tempo de chegar e ver seu marido na piscina jogando Fernanda para cima em saltos lindos. 

A MARCAWhere stories live. Discover now