Capítulo 3 - 🎈V🎈H🎈

495 41 24
                                    

Eu amo essa foto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu amo essa foto. Ela me trás toda a dor de Sandoval. Obrigada pelas leituras, e sigamos com esse meu amor. RafinhaTekila Rafa, te amo, seu pedido é uma ordem!

A expressão de horror no rosto de Heriberto podia demonstrar a reação àquela revelação de Victória sobre a morte de seu sogro que sempre tinha sido algo muito estranho e não revelado. Os olhos dele mostravam o desespero, a surpresa, a dor, tudo.

- O que você disse? Ela é a culpada?

- Sim, a culpa é toda dela.- Victória soltou aquela verdade absoluta...

E o mundo deles iria começar a cair...

Heriberto a tomou em seus braços, ele sabia que sua esposa guardava uma dor sem tamanho. Ela estava sempre correndo e trabalhando, sempre sentindo que a a vida não estava boa. Os dois ficaram abraçados por um tempo enquanto ele sentia o corpo dela ser sacudido por soluços.

- Meu amor, precisa se acalmar, vamos esquecer um pouco dessa mulher. Amanhã, quando você estiver descansada, podemos saber e conversar mais sobre ela. Quero que você me diga o que achou da chegada dela e o que acha que ela quis fazer retornando assim.- ele falou suspirando, odiava brigas.

- Ela me odeia, veio para me destruir, como destruiu tudo em nossa vida. Eu a odeio. Não quero essa mulher perto de vocês, de ninguém. Só quero que ela fique bem longe da nossa família. Ela é uma desgraçada. Não há como ser feliz com alguém com ela por perto. - ela disse nervosa e segurou o corpo dele bem perto.

Heriberto olhou dentro daqueles olhos lindos, era apaixonado por aquela mulher. Ela sempre tinha sido o seu amor, sua luz, Victória era perfeita até quando brigavam. Ele quis beijar aqueles lábios mais uma vez, mas se segurou. Ela o viu relutar.

- O que foi, meu amor, ainda está zangado comigo?- disse com a voz mais doce, ela o amava e com ele tudo era calma e lindo.

- Estou sim, Victória, mas você precisa descansar. Não vamos falar de Bernarda e nem de Oscar. Você e eu vamos nos banhar e depois dormir.- ele disse se erguendo e dando a mão a ela.- As vezes, conversar depois é melhor do que brigar a toa.

- Ainda bem que você sabe, meu amor, eu não fiz nada. Você está sendo ciumento a toa. Sabe que nós dois não precisamos disso. Você é meu amor e eu o seu amor. Pode ter certeza que nada disso é motivo para você ficar triste. - ela segurou a mão dele juntos caminharam ao banheiro.

Cada peça de roupa que foi tirada estava sob a supervisão dos olhos dos dois. Victória era encantadora. Fazia de propósito, queria que o marido a amasse, que esquecesse aquela besteira. Mas ao mesmo tempo pensava no ódio que sentia de Bernarda. Era tudo tão complicado.

- Meu amor, você é lindo. É o homem mais inteligente, charmoso e educado que conheci. Eu te amo tanto, Heriberto, você é meu tudo.- disse com os olhos presos nele.

A MARCAWhere stories live. Discover now