Capítulo 12- 🎈V🎈H🎈

151 11 0
                                    

Victória sorriu e beijou seu amor com todo desejo do mundo enquanto ele a segurava na cintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Victória sorriu e beijou seu amor com todo desejo do mundo enquanto ele a segurava na cintura.

― Parece que alguém está alegre em conhecer o meu novo local favorito.― ele provocou virando de costas e roçando o traseiro na cintura dele enquanto. Heriberto lhe mordia a pele do pescoço.

― Eu tenho um lugar favorito e ele fica no seu corpo, meu amor!

E ela sorriu sentindo as mãos poderosas de seu amor apertarem seu corpo contra o dele...

Os beijos que Heriberto aplicava em todo pescoço de Victória pareciam queimar sua pele. Ela sentia as mãos firmes do marido tocarem seu corpo e mesmo que os dois estivessem numa posição estranha naquele closet a sensação de perigo que os assolava dava ainda mais desejo ao momento. 

Ela sorriu sabendo que o marido era intenso, que a desejava com todo seu amor. Era mais do que o desejo de um marido, Heriberto era seu homem, o homem que ela amava.

Victória sentia o calor do corpo dele, ainda vestido, e sentia seu próprio corpo queimar desejo por aquele homem maravilhoso que seu marido era. Ela amava Heriberto e não queria dividi-lo com ninguém. Amava sentir as mãos firmes, o jeito que ele segurava seu corpo requerendo prazer. 

Os beijos ficaram mais intensos e ele abriu sua calça abaixando a cueca enquanto exibia o membro duro e firme, desejoso do encontro com ela. Victória o beijou na boca e deslizou a mão para segurar aquele pau delicioso que o marido tinha. Perdeu o ar ao sentir como ele a desejava e se afogou em mais beijos.

Heriberto a apertou contra a parede e deslizou seus beijos para chegar aos seios delicados de Victória e ali sugou com fome. Ela gemeu e sentiu as pernas ficarem bambas. Estava molhada e nervosa ao mesmo tempo. Gostava de ser pega por ele com força e assim, sem planejamento. 

Era verdade que o sexo com Heriberto era maravilhoso, mas Victória se privava da companhia do marido e o deixava muitas vezes desejoso dela. Sentiu Heriberto puxar sua saia e se aconchegar entre suas pernas. Victória o segurou firme e depois sentiu a mão dele apertar seu traseiro. 

― Oh, Victória, você é tão maravilhosa.― ele sussurrou enquanto puxava a calcinha da esposa para o lado e deslizava seu membro na cavidade molhada. ― Eu sinto vontade de fazer amor com você o tempo todo. Eu quero isso, quero você demais. Todo tempo

E sem mais palavras arremeteu-se dentro dela. Victória arranhou Heriberto no pescoço e rebolou sentindo as arremetidas do marido com força.  Os dois pressionavam os corpos e se beijavam quando conseguiam. Cada vez mais forte  mais intenso enquanto os gemidos dominavam o espaço. 

Victória arranhou o corpo dele, segurava seu amor com força incentivando para que ele a tomasse cada vez com mais intensidade. Amava aqueles encontros e ela e o marido andavam tão distantes. O que ela precisava era isso, manter aquele amor em chamas, mostrar que ele poderia ser dela e ela dele. Sem medo. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A MARCAWhere stories live. Discover now