Capítulo 1 - 🎈V🎈H🎈

791 48 71
                                    

MÉXICO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MÉXICO... DIAS ATUAIS...

— Onde está Antonieta?— a voz da Rainha da moda saiu com raiva, ela sabia que o dia seria uma grande porcaria. Tudo tinha dado errado até ali. Ela estava esgotada, queria apenas sentir o calor dos braços de seu amor, sentir que estava segura! 

Segurança! Era essa a sensação que definia o desespero de Victória e seu desejo de ter o que precisava. Passou a mão nos cabelos e viu a Secretária que tinha saído para chamar Antonieta voltar e se sentar em sua mesa em frente a sala dela. 

Antonieta veio apressada e entrou na sala.

— O que houve? Estava indo para uma reunião com Pepino. Ele me disse que tinha urgência e mudou a data do ...— ela parou de falar assim que viu os olhos de Victória, uma raiva que Antonieta conhecia bem.

— Ela me ligou, Antonieta! Ela me ligou e está vindo para cá. Eu nem sei como dizer isso a ele.— suspirou e ficou de pé.

Antonieta sabia de tudo, eram amigas, mesmo com Victória resistindo a as suas investidas de amizade sincera, de cuidados diários. Antonieta era fiel e mesmo assim, Victória ficava completamente cheia de medo de confiar.

Confiar! A segunda palavra que dificultava tudo. Victória não confiava nas pessoas. Ela sabia que as pessoas poderiam ser cruéis. Olhou da janela.

— Ele vai ficar furioso.— disse com pesar. O coração ficava cheio de medo.

— Victória, o melhor que tem a fazer é contar logo a Heriberto, assim vocês tem tempo de se preparar! Você não acha que ele merece saber? Não é mais fácil resolver isso com a verdade? Ele pode ficar furioso se não souber que ela está voltando.

— Eu não a quero perto de nós! Eu a odeio! Ela me odeia! Ela devia ficar longe de minha família!— a voz saiu alta e Victória sentiu o corpo tremer.

— Não diga isso, ela é da sua família. Eu sei que vocês tem problemas! Mas ela é sua irmã, Victória, Bernarda é sua irmã! Sabemos que ela não é como você, que foi criada longe...— foi interrompida.

— Ela é bastarda de meu pai! Ela é a causadora de todo deslize do casamento dele com mamãe!— disse nervosa e cheia de si. Ela sabia que Bernarda sempre ia querer uma retratação pelo passado.

— Eu sei que você tem problemas com ela, mas não é por isso que fica assim, eu te conheço... O que você nunca me disse? O que existe de tão grave para que não queria que ninguém esteja perto dela? Por que não tentam se aproximar?

Victória fulminou Antonieta! O que ela queria? Que ela e Bernarda fossem muito amigas? O telefone tocou e ela atendeu correndo achando que ele estava ligando. 

— Mãe? Max me disse que pode me pegar e me levar para passear. — disse afobada.— Eu quero ir. Posso ir? Tentei falar com meu pai para não te atrapalhar, mas ele não atendeu, deve estar em alguma emergência. 

A MARCAWhere stories live. Discover now