3 ҂ O passatempo favorito do GUK é quebrar laços inquebráveis

756 111 392
                                    

AAAA voltei 🥳🤩 como vocês estão??

não postei o cap ontem pq estava focada em dar stream no bts.  STREAM EM PROOF!!!! 

esse capitulo é só ladeira abaixoKKKKKK (cada k uma lagrima)

Eu não tenho nenhum beta para revisar guk, então sinto muito se houver algum erro de gramática!

se possível, comentem ao longo do capítulo💖 amo as reações de vcs 💟

⚠️ alerta de gatilho:  paranoia, crise de pânico/ansiedade e menção de sangue.

contagem de palavras: 5820

٬ ⌕˳ʾʾ 𖣯

Segunda-feira, 09:00 da manhã.

Yoongi abriu os olhos vagarosamente e bufou ao perceber que acordou antes do alarme. Rolou lentamente sobre o colchão de casal, batendo ambas as mãos nos cobertores macios e resmungando palavras sonolentas a respeito de querer voltar para o mundo dos sonhos. O inspetor detesta segundas-feiras, ainda mais quando não fez nada de divertido no final de semana — apenas dormiu, revisou tudo o que descobriu sobre o caso Jung Dawon e chorou bebendo whisky.

Ontem, preso demais na própria melancolia, ele nem ao menos pensou na possibilidade de consolar Hoseok.

Yoongi se levantou rapidamente da cama, esquecendo-se de que estaria de ressaca por culpa de suas escolhas terríveis num domingo angustiante. No mesmo instante, franziu a testa e massageou as têmporas. Cambaleou na direção de sua mesa de trabalho, acertando seu pé na cama amadeirada e xingando as primeiras palavras de seu dia (uma rotina um tanto amargurada).

— JURO QUE VOU TE JOGAR FORA!!! — disse nervoso, porém não sincero. Ele jamais compraria outra cama ao ter uma em casa que está quase nova. — Quem sabe, se eu mudar a cama de lugar... — murmurou pensativo, ao mesmo tempo, em que andava até a mesa para pegar seu celular e verificar se havia alguma mensagem ou ligação perdida.

Para a surpresa de Yoongi, seu alarme matinal foi completamente ignorado por duas horas seguidas. Ele está muito atrasado para as tarefas que planejou realizar hoje.

— Mas que porra... O departamento de trânsito detesta atrasos, aish... — choramingou e desbloqueou seu celular, notando que ontem Hoseok enviou várias mensagens.

Oi, gatinho! estou melhor... não estou bem, mas melhor? Não fiz nada de produtivo, só dormir nos dois melhores dias da semana :( agora não consigo mais dormir :( [00:14]

Yah, você está bêbado? por quê? como? que eu saiba, é quase impossível você ficar bêbado!!!! [00:15]

Oh não, você está me atacando com sua beleza, Min Yoongi! por favor, me mande mais selfies <3 [00:15]

Você já deve estar dormindo, né? tenha ótimos sonhos, gatinho <3 [00:15]

Te espero aqui em casa às onze para analisar um dos últimos locais que Dawon noona estava antes de ahmm... você sabe... [00:18]

Após ler cada palavra digitada, o inspetor sentiu-se desolado, incapaz de ajudar Hoseok. Entre os dois, o detetive é o mais competente quando o assunto é saber lidar com alguém que está sentindo-se mentalmente esgotado. Céus, o que ele irá fazer? Apenas repetir o que leu nas dezenas de livros sobre a mente humana e no final, estragar tudo por estar sendo "robótico demais"?

O momento em que Yoongi consolou o detetive passou pela sua mente em 'flashes' e suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.

"Eu sei consolar alguém?" pensou frustrado e sem interrupção, bocejou preguiçosamente.

GUK: o caso de Jung Dawon  ꗃ  sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora