6 ҂ Escolhas perigosas pt2

325 45 105
                                    

oi, fadas 💜 como vocês estão? se não estiverem bem, ouçam Indigo!! Indigo me confortou pra caralho🥺o namu é tãoo precioso mds, amo ele.

Muitooo obrigada pelos 7k!!!🥳🥳 sou muito grata a quem ler, comenta e deixa estrelas em Guk 🥺 serio, vocês são demais!! amo vocês~~

#YSGUKMandou para vocês usarem se forem comentar sobre guk nas redes sociais <333

se possível, comentem ao longo do capitulo, eu amo ler suas reações 💜

ps: ignorem os comentários antigos KSHDHKSSK a fic mudou, mas pode ter spoilers!

⚠️ alerta de gatilho: bipolaridade "fase eufórica", 

ataque de raiva, álcool, menção a sexo,  a morte e a sangue.

contagem de palavras do cap completo: 5.475


٬ ⌕˳ʾʾ 𖣯


A blusa de frio que estava em seus ombros agora está sobre o seu colo, deixando seus braços expostos, e sua cadeira ficou gradativamente mais próxima do médico. Jungkook está encarando-o com uma expressão divertida, 'deboche' pairando sobre seu sorriso largo, jogando o mesmo jogo que Jimin insiste em jogar. Lambendo e mordendo os lábios lentamente, mão vez ou outra apoiada nas pernas do mais velho, provocando-o ao massagear suas coxas grossas e sempre esfregando os pés nas pernas um do outro.

Céus, Jimin sente-se tão quente que até se esqueceu das belíssimas pessoas com quem ficaria a madrugada inteira... Foda-se, ele conseguiu outro com características mais bonitas.

O Jeon tem quase um metro e oitenta de altura, cabelos grandes perfeitos para agarrar, olhos redondos como os de uma corsa — adoráveis, brilhando iguais estrelas, todavia Jimin não sabe se esse é um brilho perverso ou apenas sedutor —, braços musculosos e abdômen... Okay, Jimin ainda não o viu sem aquele moletom idiota. Mas supondo que seu corpo seja tão tonificado quanto suas coxas e seus braços fortes, Jungkook é definitivamente perfeito para Jimin.

Jimin está quase babando.

— Soube que você é um youtuber famoso, Jimin-ssi... — Jungkook enunciou num tom de voz rouco e, simultaneamente, em que encarou Jimin com expectativa e observou seus olhos brilharem feito fogos de artifícios, agarrou sua mão para que pudesse entrelaçar seus dedos.

As bochechas de Jimin se esquentaram e ele sorriu envergonhado, como se fosse alguém tímido. Bebeu mais do soju de maçã verde — seu favorito da noite — e respirou fundo para que pudesse focar sua mente apenas em sua carreira profissional ao invés de pensar descaradamente sobre como o médico ficaria bonito nos lençóis de sua cama. Balançou a cabeça positivamente e passou a mão livre em seu rosto, tentando fazer suas bochechas se esfriaram magicamente.

— Não tão famoso... — cantarolou divertido e abriu a boca ao perceber que Jungkook iria alimentá-lo com polvo.

Agora, Jimin está vivendo como um rei.

— Não seja modesto, Jimin-ssi! Quatro milhões de inscritos faz de você uma celebridade!!! — Jungkook emitiu e seus olhos de corsa ficaram mais redondos, verdadeiramente surpreso por Jimin não ter começado a tagarelar sobre si mesmo. — Estou feliz por ter a oportunidade de conhecer uma celebridade! — forçou um sorriso largo (se Jimin estivesse sóbrio, ele teria percebido o quão falso Jeon é) e encheu o copo de Jimin com soju tradicional, a garrafa que deixaria o Park ainda mais manso.

GUK: o caso de Jung Dawon  ꗃ  sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora