1 ҂ A esperança é a primeira que morre

1.4K 205 1.1K
                                    

AAAA🥳🤩 finalmente estou publicando o primeiro cap de guk!!!! espero que gostem de ler essas 5332 palavras 💜🥺 

sempre que aparecer isso daqui "━─━─━" significa que é uma quebra de tempo ou uma mudança de cenário

Eu não tenho nenhum beta para revisar guk, então sinto muito se houver algum erro de gramática! 

o yoongi é tudo para mim 💞 

se possível, comentem ao longo do capítulo💖 amo as reações de vcs 💟

⚠️ alerta de gatilho: sangue, morte e muito choro.

٬ ⌕˳ʾʾ 𖣯

Sábado, 03:00 da madrugada.

A Coreia do Sul é um país tranquilo, sem muitos assassinatos, apesar de haver alguns assaltos. Mas por conta do novo assassino em série, as patrulhas policiais estão ficando mais frequentes a qualquer hora do dia. E dessa vez, os parceiros Kim Baekhyun e Wang HyunJin, estão fazendo uma desengonçada ronda noturna pelas ruas de Gangnam-gu.

— Larga o celular, Hyunjin! — O de cabelo ruivo ondulado disse pela quinta vez. — Estamos trabalhando pela segurança dos cidadãos! Você precisa levar isso a sério... — suspirou cansado. Ele sabe que realmente é um desperdício de tempo cuidar de algo que já está protegido, no entanto quer dar o seu melhor sendo um policial.

O assassino em série não perderia o seu precioso tempo matando pessoas comuns, e ainda que esse fato seja positivo para um país seguro, é desanimador para os policiais não possuírem um caso mais desafiador para resolver. Ser um policial de baixo cargo na Coreia do Sul, um dos países mais tranquilos da Ásia, tornou-se entediante.

— Baek-ah, nada vai acontecer! — afirmou o moreno com os fios grandes o suficiente para prendê-los em um rabo de cavalo. Porém não tirou os olhos do telefone que passa um vídeo adorável de gatinhos descobrindo uma caixa de papelão. — Sei que se tornar um policial era o seu sonho, mas veja bem... estamos na Coreia, a porcaria do país que quase não tem um assalto por causa das leis super assustadoras... Até 2015, adultério era crime¹* — resmungou a última frase revirando os olhos.

O Kim concordou cabisbaixo, visto que o Wang está completamente certo, assim como em todas as outras rondas, nada de impactante vai acontecer.

— Você, infelizmente, tem razão. — cessaram o assunto e continuaram andando pelas ruas pacíficas.

No momento em que entraram em um beco desagradável, Baekhyun começou a assobiar uma música deprimente enquanto seus olhos trabalhavam para averiguar cada canto do beco, apenas para ter certeza de que não há nada de errado. Contudo, a única coisa que não existe nesse beco é a paz.

O corpo morto de uma mulher encontra-se jogado nesse chão encardido.

O assobio desanimador do Kim travou, o celular passando vídeos de gatos caiu no chão e a luz de ambas lanternas não pararam de tremer. Os dois ficaram paralisados dado que, pela primeira vez, eles estão presenciando uma vítima de um homicídio; algo horrível que traz certa ansiedade para os policiais.

Hyunjin foi o primeiro a acionar os policiais de seu trabalho, comunicando que depois de anos, uma vítima foi encontrada morta no beco do outro lado de Seul. E antes de mobilizarem duas viaturas para onde os policiais estão, seus superiores pensaram que fosse apenas uma brincadeira de mal gosto.

A pergunta agora é: quem é que faria algo tão terrível e ainda não moveria um dedo para esconder o corpo em um lugar decente?

━─━─━

GUK: o caso de Jung Dawon  ꗃ  sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora