Joalin - Cap 37

2.1K 229 99
                                    

Votem/comentem🥀

=====

Pov's Bailey:

- Você é muito brega, Bailey! - Joalin resmungava - Quem faz isso hoje em dia?

- Muitas pessoas... - Eu seguia ela pelo seu laboratório - Vai me ajudar ou não?

- Claro que vou, só que não com essa ideia. - Finalmente parou para conversar comigo - A sua garota merece um pedido de namoro mais na essência dela.

É, isso aí que leram... Vou pedir Paliwal em namoro, finalmente. Mas para isto preciso da ajuda de joalin, que é uma ótima conselheira, ela quem se auto-denomina assim. Enfim, Ego alto!

- Podemos conversar melhor naquele café que íamos antigamente. - continuou - Agora sai do meu laboratório, preciso trabalhar!

Depois de joalin me expulsar do seu local de trabalho, fui direto contar a novidade para Lamar.
Ele é um bom amigo!

No final do turno, encontrei joalin na saída e fomos até o Café Bistrô, onde íamos com Lamar, logo no começo que vim morar em Portland. Bom, Joalin realmente sabe como conquistar uma mulher, aliás ela gosta da mesma fruta.

Estava tudo bem recebendo as dicas e conselhos de um pedido de namoro mais a cara da Shiv, algo simples, porém fofo! Quando recebi uma mensagem de lamar me informando que algo havia acontecido na casa de shivani.

- Joalin desculpa, mas eu preciso ir. - Falei apressadamente- Aconteceu algo com a Shiv e eu tenho que ir...

- Tudo bem, vai lá. - Sorriu - Espero que dê certo o seu romance, não faça nada que eu falei pra não fazer...

- Okay. - ri e sai dali apressado.

Acelerei o mais rápido que pude. Lamar havia me contado o básico do que havia acontecido. E eu espero, espero mesmo, que aquele psicopata não tenha encostado um dedo sequer nela.
Caso o contrário eu vou fazer um inferno na vida dele, dentro daquela prisão.

Quando cheguei tudo estava mais calmo, só havia lamar e Luke que já estavam de saída. Mas algo que me chamou atenção foi a fala de Luke:
" Vendo que falei merda, acho que é aqui que nos despedimos". Porém, deixei pra lá, tinha que me preocupar com a minha pequena.

Shivani soltou-se de meu abraço e entrou para dentro, subindo as escadas. Eu a segui. Ela estava estranha.

- Amor, você não respondeu se está bem... - continuei indo atrás dela.

- Eu, eu não sei. Só estou com medo... assustada!

- Não precisa se sentir assim, eu estou com você agora. - Segurei seu braço e a fiz parar - Está agindo estranho comigo.

Ela me olhou e seus olhos entregavam medo, o brilho ali não existia. Ela estava frágil, então eu apenas a abracei... Pelo menos tentei...

- Esse não é seu perfume, Bailey. - Se afastou com a voz calma.

Aí droga, o perfume exageradamente forte de joalin!

Pov's Shivani:

Eu não sabia que ia me sentir tão mal assim se descobrisse que Bailey saia com outras garotas, mesmo sabendo que não confirmamos nada sobre nosso "Relacionamento". Eu estava tão segura que só tínhamos um ao outro, mas parece que me enganei...

Destinados - Shivley Maliwal.Where stories live. Discover now