Preparativos - Cap 43

1.8K 199 48
                                    

Votem/comentem🥀

===

Pov's Shivani:

- Acordou faz tempo? - Perguntei pra Bailey.

Quando Abri os olhos ele já estava acordado e de pé. Rolei os olhos ainda tentando enxergar melhor pela cama e avistei Maya ainda dormindo e agarrada com seu ursinho de pelúcia.

- A pergunta certa seria "Você dormiu?" - respondeu e se sentou na ponta da cama.

- Então, você dormiu? - brinquei com a sua resposta.

- Não, Definitivamente não! - olhou para Maya- ela bateu esse urso na minha cara a noite inteira, acredita? Tentei tirar dela, mas não deu certo.

- Acredito. Também fui nocauteada algumas vezes, mas meu cansaço era maior. - coçei os olhos, finalmente enxergando - deita aqui, tem espaço agora.

Bati de leve no espaço ao meu lado e bay deitou. Não era preciso muita inteligência pra reparar que ele estava com muito sono. Ele deitou um pouco mais embaixo e apoiou sua cabeça e meu peito, jogando seu braço por minha cintura, enquanto eu iniciei um carinho em seu cabelo.

Puta merda, que cabelo macio. Eu ainda vou levar pra mim esse shampoo que Bailey usa... Não seria novidade dizer que em pouco tempo ele dormiu.

Como o sono em mim já havia passado, levantei e tomei um banho afim se tirar toda a energia negativa da noite anterior. Fiz o que tinha se fazer é logo desci as escadas, protissima para encontrar Vanessa.

Com toda certeza do mundo ela já sabia o que tinha acontecido, minha mãe deveria ter contado.

- Bom dia norinha. - Ouço sua voz - Como se sente?

- Bem melhor que ontem... - me encostei na porta da cozinha.

- deve imaginar que Radha me contou o que aconteceu, certo? - Assenti - Ela está muito abalada com essa situação...

- imagino, todas as brigas ela fica assim "em cima do muro". -Ironizei.

- Você não vai poder mais vê-la não é?

- Não, mas eu só penso em minha irmã e não nela... - confessei- Se minha mãe quisesse ela largava meu pai, mas ela tem medo por conta de toda a cultura dela.

- Olha Shiv, sei que é difícil pensar pelo lado dela, mas pensa que a sua criação foi toda aqui na Califórnia e na Índia é uma coisa completamente diferente... - Se opôs à falar - Eu sei que você já foi pra lá diversas vezes, mas sei também que não entende exatamente o porquê Radha não se divorcia do seu pai...

Fiquei em silêncio, entendo que as rotinas são completamente diferentes. Porém, não justifica a forma grosseira que meu pai me tratou.

- Seu pai não é um monstro, ele só é rígido demais...

Eu iria responder, mas um tontura tomou conta de mim e minha vista embaçou por completo. Me fazendo lembrar que só havia comido algo ontem a tarde.

- Tá bem Shiv? - Assenti e me sentei na mesa do café.

Demorou um pouco para que eu me recompôr ao meu estado normal, mas voltei.

Destinados - Shivley Maliwal.Where stories live. Discover now