Jantar entre namorados

11 2 36
                                    

Então, eu sendo obrigado a ir na missa com a minha mãe, e eu queria postar esse capítulo ainda hoje, por isso vocês vão achar alguns erros nele, pois não consegui revisar, então ignorem eles, por favor. Amanhã posto a versão com correção.

Além disso, queria deixar aqui o agradecimento as minhas melhores amigas Jenn, Ebby e Débora que me ajudaram muito com essa fic, e finalment4 estamos perto do fim delas. Também queria ir logo agradecendo a Leite e você Kookie que, junto da Jenn foram minhas leitores mais assíduos.

— Então, foi aí que eu disse: "Nossa, você realmente fica incrível com esse casaco, gatinho.", e depois ele riu e entramos no carro, e eu dirigi até o restaurante. Será que ele gostou? E se ele tiver rido só por cortesia e eu fui mega escroto? — Para aqueles que ainda se perguntam o que está acontecendo, Yukhei ia contando sobre seu primeiro encontro com Baekhyun, isso durante uma conversa com Jungwoo, numa das mesas do restaurante subway próximo a residência do Kim enquanto desfrutavam de deliciosos sanduíches.

— Deixa de drama, o Baekhyun com certeza adorou. Você está muito paranóico — Kim rebateu, não dando muita bola aos medos desnecessários de Yukhei. Após duas mordidas no sanduíche que tinha em mãos, Jungwoo começou a apontar a comida na direção do amigo, o balançando durante seu seguinte comentário. — Olha, o Byun deve ter amado o encontro de vocês dois, Principalmente aquele depois do jantar, quando foram para casa.

— Então, sobre isso…

— Yukhei? — Acastanhado ergueu uma das sobrancelhas, olhando seu dongsaeng com certo desgosto e irritação pelas palavras ditas.

— Não me olhe assim, é estranho, parece que vai tentar contar minha garganta.

— Lucas, por que você não comeu ele?! — Sua voz acabou se exaltando, chamando a atenção das poucas pessoas ali presentes. Afinal, não é todo mundo que vai num Subway naquela vizinhança, e muito menos às onze da noite. Caso se perguntem, Hyuna estava dormindo na casa da avó Seulgi, então Jungwoo podia tomar algumas liberdades.

— Não grite uma pergunta dessas em um Subway!

— Me desculpa, eu só estou chocado que o meu melhor amigo de mais de trinta não faz sexo no primeiro encontro. No meu primeiro encontro com Mingyu, quebramos a cama do quarto e eu não andei por três dias sem mancar.

— Sexo de vocês dois parecia extremamente perigoso para saúde dos seus ossos… — falou, fingindo uma falsa preocupação, mas tendo um real recheio de desdém e acidez.

— Já disse que minha osteoporose não tem nada haver com sexo selvagem, seu virgem de trinta anos incapaz de meter num buraco.

— Não é tão simples, Woo!

— É só comer um cu, Yukhei! Um cu! Você já fez isso antes, eu já fiz isso antes, até o Doyoung e o Taeil já comeram alguém. Jisoo outro dia contou que quando foi ver o Taeil, pegou ele na cama, com Johnny de quatro. Deixa de drama, e bota para foder…

— Ele tava de quatro?

— Tava… Também fiquei chocado, talvez seja porque cavalgando o Taeil acabaria esmagado.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTWhere stories live. Discover now