Orquídeas azuis

41 7 0
                                    

A senhora Wong observava silenciosamente a dupla, esperando que Yukhei ficasse mais sóbrio com aquele café e sanduíche, algo para diminuir, mesmo que pouco, o efeito do álcool em seu organismo. Jungwoo, o qual já estava mais em si, permanecia calado, ajudando o namorado com sua comida, afinal ele não tinha muita noção sobre como agir perante a sogra, ela ainda o assustava um pouco, e sua presença era estranhamente ameaçadora, principalmente após aquela cena deles chegando a essa hora em casa. Ele apenas observava de relance as vezes, notando sua bela blusa de estampa floral, com orquídeas azuis distribuídas sobre um fundo formado por triângulos e manchas em preto e branco.

— Você não precisa ficar assim tão nervoso, Jungwoo. Eu não estou brava para valer com vocês, é normal que jovens na idade de vocês saíam para irem a festas, e que bebam. Eu não serei hipócrita, e dizer que jamais esperaria algo assim de um filho meu, sendo que eu mesma fiz as mesmas coisas na juventude. — suas palavras soavam com uma calmaria impressionante. E isso  fazia o Kim ficar um pouco mais confortável. A senhora Wong aos poucos se mostrava uma mãe menos assustadora para o Kim, já que ele não tinha muita experiência sobre como lidar perto de sogras, ele estava perdido sem Yukhei em seu perfeito juízo.

— Muito obrigado pela sua compreensão, senhora Wong.

— Por nada. Bem, ironicamente já está ficando cedo, se é que me entendem? Eu acho que já vou. Yukhei, quando acordar depois disso tudo, iremos jantar juntos, mandarei o endereço para você. Tenham um bom dia.

— Certo, mamãe, adorei a sua blusa, a senhora comprou pensando que eram as minhas flores favoritas. — respondeu o mais novo, ainda com um pedaço de sanduíche na boca. Podendo ver sua mãe, e o segurança dela indo embora do local. A mãe do mais novo sorria bobamente, vendo como era seu filho quando bêbado, e ficando feliz por Jungwoo estar ali por ele, e enfim, deixando os dois a sós. — Nós podemos dormir na mesma cama hoje? Eu estou com vontade de repetir, Woo.

— Crianção depravado. — disse o Kim, enquanto permanecia fazendo um cafuné na cabeça do namorado. — A gente vai dormir. — ele então observou a expressão triste no rosto do namorado, o vendo parecer com um cachorrinho abandonado.

— Você é mau, Woo!

[...]

10 anos depois
(Presente)

Jisoo caminhava pelo apartamento, já vestindo um deslumbrante terno feminino, de cor azul escuro com uma camisa social branca por dentro. Ela ia em direção a mesa da cozinha, onde Yukhei comia junto de Yuqi. A dupla mais nova discutia sobre os horários da agenda daquele dia, e sobre como o Wong estava sobrecarregado naquele dia em especial.

— Eu já disse que você precisa acordar mais cedo, se preparar e então temos que ir para a primeira entrevista. É assim todo dia, e você não aprende! — a Song ditava minuciosamente cada parte da agenda do mais velho, mas aquilo era inútil. A atenção dele já estava na morena que adentrava no cômodo. Ele então afastou sua cadeira para trás, e deu espaço para ela sentar-se sobre sua perna direita. — Por que ainda estou tentando?

— Desculpe ele, Yuqi. O Lu é péssimo em dividir atenção, então não leve para o lado pessoal as besteiras que esse palhaço acaba fazendo. — enquanto falava, a Kim dava leves socos no braço direito do rapaz, o fazendo fingir dor.

— A única que tem minha atenção total é você, querida. Já deveria saber disso, então não reclame. — ele disse debochado, puxando a Kim pela cintura, e então a beijando.

— Sinto que vou vomitar. — comentou a Song, revirando os olhos enquanto terminava seu café. Para ela era irritante ver como Yukhei ignorava suas advertências, mas mimava a Kim. 

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTWhere stories live. Discover now