Baile de máscaras!

23 6 4
                                    

Deixe o seu voto e o seu comentário!

É irritante pensar no quão complexo consegue ser um romance. As pessoas acabam tentando agradar seus parceiros, e muitas vezes terminam cometendo erros, se arrependendo e depois tentando recomeçar ou compensar algo. Porém, em alguns casos estes erros não podem ser compensados, a mágoa torna-se um sentimento amargo e implacável, e o pior cenário disto é quando a pessoa que carrega essa mágoa é aquela quem cometeu o erro, se odiando.

Com a passagem do tempo e das gravações daquele drama, o aniversário de Kim Jungwoo estava aproximando-se, e esse foi um dos motivos que levaram o jovem Wong a levar algumas de suas madrugadas a encarar aquela lembrança do passado. O Kim faria seus trinta anos, e uma data como essa não podia ser esquecida. Por isso mesmo que o plano de Jisoo estiva firmemente ligado a tal data, pois nela eles fariam o presente de redenção do Wong, e dariam o passo inicial.

— Ok, todos entenderam o plano pelo que vejo. Amanhã nós iremos conseguir com que o Jungwoo esqueça qualquer tipo de mágoa, e sinta-se no céu, tudo graças ao Yukhei. — disse à Kim caminhando até o sofá da sala, e entregando um tablet ao mencionado. 

— O plano é seu, como isso vai servir como meu presente? — à morena apenas riu, olhando com deboche para o amigo. 

— Bem, porque é você quem vai organizar tudo com à Yuqi e você vai pagar tudo.

— Só pode estar brincando comigo, não é?

— Claro que não. E como parte do plano, à Rosé vai recepcionar o Jungwoo, ela vai levar ele para o quarto onde ele vai se vestir para a temática da festa, nesse tempo ela vai conversar para conseguir o perdão dele e descobrir se você tem alguma chance, não é amiga? — à loira assentiu, mantendo sua cabeça baixa enquanto se perdia em seus pensamentos. — Ah, fala sério! Ele vai te perdoar, afinal já fez dez anos desde que você ajudou o Wooseok. Ele não é de guardar mágoa, principalmente com o convívio que vocês vem tendo recentemente.

Era nisso que à Park queria acreditar, que seria perdoada por seu erro. O problema daquilo era apenas um: Convencer o Kim de acompanhá-la até o local, isso sem que ele descobrisse sobre a surpresa.

— Não se preocupe com isso, Rosé. Eu já preparei tudo, organizei as coisas para o Jungwoo achar que está indo para a gravação de um programa, o Hansol me ajudou a lidar com o agente dele. — à menor deles quem se pronunciou agora, Jennie trazia consigo seu computador, mostrando todos os panfletos e postagens falsas, as quais eram para fazer aquilo parecer real aos olhos do Kim. — Você vai ser a outra convidada do programa, então vai dar tudo certo, faremos tudo parecer como parte da programação. Desta forma ele não irá desconfiar de nada.

— Certo, obrigado gente. — ela respondeu, ficando mais sorridente ao perceber o apoio de seis amigos. — Bem, à Yuqi vai até o apartamento do Jungwoo não é? Ela vai conferir se ele tem alguns vizinhos amigos deles que queiram ir também.

— Sim! — à mais nova confirmou. — O Hyungwon vai me acompanhar, depois eu vou ir ajudar o Lucas com as outras coisas.

— Gente, acham mesmo que devemos fazer isso? Jisoo? — o Wong olhava com seriedade para sua ex, ele estava esperando que ela confessasse que aquilo era desconfortável para ela. Afinal seria impossível que não fosse. Isso que ele sentia era culpa e covardia de ir em frente com tudo.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora