Capítulo IX

4.5K 449 519
                                    


Sakura não conseguia entender o porquê do seu corpo estar em chamas daquela forma; afinal, era apenas um beijo, não era? Não, não era e, no fundo, ela sabia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura não conseguia entender o porquê do seu corpo estar em chamas daquela forma; afinal, era apenas um beijo, não era? Não, não era e, no fundo, ela sabia. Havia algo a mais, Sakura podia sentir. Além de Sasuke — que tinha a beijado pela primeira vez assim que voltou para Konoha da sua viagem de redenção — nenhum outro homem havia conseguido despertá-la daquela maneira em um único beijo.



Era tão intenso.
Selvagem.
Sincero.



Pararam por falta de ar, e Kakashi estava receoso sobre o que vinha depois, arrependimento. Não seu, mas de Sakura que com certeza agiu por impulso. Separou seus corpos, abrindo os olhos devagar e a fitando logo em seguida. Seus olhos procuraram por uma expressão envergonhada e talvez perdida. Entretanto, tudo que viu fora um rosto corado e as grandes orbes verdes o analisando atentamente.



Depois de algum tempo o observando Sakura, deu um sorriso.



Um belo sorriso, diga-se de passagem.
Kakashi sentiu vontade de beijá-la novamente.
Porém, segurou-se.



Ao despertar-se do transe que Sakura havia colocado, Kakashi subitamente deu dois passos para trás com o objetivo de tentar raciocinar direito novamente. Também temia avançar mais do que podia — e devia — então  por precaução preferiu dar-lhe as costas.



Era tudo que podia fazer para controlar-se.
Quando Kakashi havia se tornado um homem refém dos próprios desejos?



Sakura piscou aturdida, esperando que ele dissesse algo, mas a única coisa que ganhou do Hatake foi o silêncio. Ele apenas voltou a olhar pela janela pensativo. A médica fechou os olhos na tentativa de tentar despistar a decepção que sentia com a reação dele. Logo passou a culpar-se, ela havia forçado o beijo o pegando de surpresa, e por causa disso, Kakashi evitava olhar nos olhos.



Vergonha.



— Me desculpa Kakashi. — Sakura começou constrangida, enquanto tentava limpar com a mão, o pouco brilho labial que restou e havia se espalhado pelo beijo — Minha atitude foi errada e espero que me perdoe. Eu te garanto que isso nunca mais se repetirá. — prosseguiu tentando conter o desapontamento na voz.



Kakashi continuou de costas para ela, calado ainda sem a máscara e, com os olhos mirando em algo distante; uma coisa qualquer que se perguntasse a ele, ele não conseguiria distinguir e nem explicar o que seria, pois, a única coisa que podia pensar no momento seria no corpo de Sakura junto ao seu. Mesmo tentando evitar olhá-la nos olhos, o beijo também havia mexido com todos os seus sentidos.



Seria tão errado que Sakura soubesse o quanto ele estava a desejando?



Com a falta de resposta do ninja a sua frente, Sakura baixou os olhos por um segundo sentindo-se ofendida e depois se recompôs, resignada. Ela não abaixaria a cabeça para esse constrangimento e aceitava o que estivesse por vir, no final, tudo não havia passado de um erro seu.



— Boa noite, Rokudaime-sama. — Sakura falou andando até a porta, usando o tratamento formal, depois daquilo não faria mais sentido para ela continuar naquela sala. Tudo que queria era esquecer o que acabou de fazer.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora