Capítulo LVI

1.5K 182 352
                                    

(meses atrás)

“ — Um favor? — Tsunade falou se voltando para Kakashi — Qual?

O ninja encarou Tsunade profundamente por alguns segundos.

— Quero que você me mate. — disse com simplicidade e a mulher arregalou os olhos.

— O quê?

O Hatake deu de ombros.

— Foi o que você ouviu.

A Senju balançou a cabeça negativamente.

— Você definitivamente não está em seu juízo perfeito!

Kakashi a encarou com uma expressão séria. Não estava brincando e queria apenas que a ninja o escutasse. Precisava dela para o seu plano.

— Querem minha cabeça Tsunade. — disse e a mulher continuou o encarando com uma sobrancelha arqueada — E eu darei a eles. No momento certo.

Tsunade pareceu refletir por um instante.

— Então você dará a sua morte de mão beijada? Estou curiosa para ouvir o seu plano.

— Simularei minha morte e darei ao conselho o que eles querem.

A loira suspirou.

— O nosso maior inimigo não é o conselho.

— Não, não é. — concordou — Apenas estarei dando poder o suficiente para o nosso querido traidor. Farei com que todos que me traíram se mostrem. — Kakashi suspirou — Mas eu preciso entender a extensão de toda essa insanidade.

— Dando poder suficiente para eles?

— Precisamos de provas.

— Você poderia apenas o prender. Você já sabe o quem é o que ele planeja.

— A questão é, até onde ele iria por essa insanidade?”

Com os poucos ninjas que Tsunade ainda tinha confiança, a sanin lendária levou Kakashi para fora da vila, para um esconderijo na floresta onde poucos sabiam da sua existência. Acontece que a loira também tinha os seus segredos e com isso, também tinha um pequeno consultório no meio do nada. E foi lá, onde o Hatake até então machucado e inconsciente ficou. Tsunade precisava fazer parecer que o homem havia realmente morrido.

Todavia, havia um obstáculo doloroso no meio do plano dos dois: Sakura.

Tsunade não conseguia imaginar de onde havia tirado tanto sangue-frio para enganar a sua antiga aprendiz e por consideração, quase filha. Mas mesmo com o coração apertado, a Senju sabia que isso deveria ser feito. Sakura não estaria segura se soubesse do plano. Mayumi e Sasuke poderia fazer com que ela dissesse tudo o que sabe e definitivamente, nem Kakashi e nem Tsunade queria colocar ela em perigo.

Por enquanto, a Haruno não poderia saber de nada.

A loira levou a mão até o curativo sobre o peito do Hatake e respirou fundo. Não sabia ao certo o que o homem pretendia, apenas que seria arriscado. Kakashi gemeu e abriu os olhos. Porém, o homem não parecia estar de fato acordado. Tsunade se aproximou mais e se sentou na poltrona ao seu lado.

— Ah, Kakashi. — tocou a própria têmpora — Por que concordei com você?

Outro gemido.

Tsunade o observou com cuidado. Talvez Kakashi estivesse certo em armar para todos os traidores que lhe rodeavam, mas isso não tirava a periculosidade de tudo. De repente, o Hatake virou a cabeça para o lado, a fim de fitar a loira que o encarava.

Flores de vidroWhere stories live. Discover now