Capítulo 2

1K 104 11
                                    

Taehyung ficou observando o garoto por um bom tempo, até que foi tirado de seus devaneios com a voz do Jimin no seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung ficou observando o garoto por um bom tempo, até que foi tirado de seus devaneios com a voz do Jimin no seu ouvido.

— Taehy! - o cutucou - estamos falando com você.

O moreno sorriu envergonhado, estava tão vidrado nos olhos daquele garoto que nem percebeu que estavam falando com ele. Ainda conseguia sentir os olhos do garoto o observando, precisava conversar com ele.

—  o Taehyung esta no mundo da lua hoje - o dono da festa falou enquanto andava até uma estante e enchia sete taças de vinho - podem ficar à vontade.

O Kim foi andar na direção do garoto dos olhos negros, porém foi parado assim que um homem alto com aparência jovem parou em sua frente e entendeu sua mão.

— prazer, sou Seokjin - se apresentou sorrindo.

— prazer, Jin - sorriu, não iria ser mal educado. Gostava de fazer novas amizades - sou Taehyung!

— conhece o Yoongi a muito tempo? - tomou um gole de champanhe que estava em sua mão.

— só há alguns anos, três se não me engano - pegou uma taça de vinho e deu um gole no líquido roxo - e você?

— há uns seis anos atrás. Sabe aquele homem ali - apontou para um cara de cabelos platinados e alto - ele é meu marido, Kim Namjoon - falou sorrindo. Ele ama demais esse homem e se orgulha do casal que são.

— oh. Vocês combinam, estão casados a quanto tempo? - os dois deram um gole em suas bebidas.

— à três anos, temos uma filha. Yumi - falou sorrindo, aquela garota o deixa de cabelos em pé. Só que ele não há trocaria por nada.

Ficaram conversando por um bom tempo, bastante tempo. O Kim falou com todos que haviam naquela sala, menos com o garoto dos olhos negros, que estavam o encarando a noite toda.

Tentou de todas as formas chegar perto dele só que sempre alguém aparecia em sua frente, e no exato momento em que cada um estava no seu mundinho Taehyung decidiu falar com o menino só que quando o foi procurar não o achou em lugar nenhum.

🍒

O moreno acordou com uma dor muscular muito forte, e a dor de cabeça era insuportável, a claridade que invadiu seus olhos era incômoda. Não sabia nem como havia chegado em casa, e o que havia acontecido depois da terceira garrafa de cerveja.

Abriu seus olhos com dificuldade e achou ao lado da sua cama um copo de água e dois comprimidos, havia um papel ao lado. Taehyung o pegou o papel o pois-se a ler.

"Aqui esta dois comprimidos para tomar! Você bebeu muito ontem a noite, deve se lembrar de nada.

Beijos Chimmy e Hobi"

Sorriu, seus amigos sempre cuidaram dele e o mesmo é muito grato por isso. Se sentou na cama com dificuldade, suas cotas e braços estavam doendo muito, ele dançou muito ontem de noite.

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora