Capítulo 7

829 91 6
                                    

Jeongguk acordou com o barulho do celular de alguém tocando, pegou o aparelho e atendeu sem ao menos ver quem era

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeongguk acordou com o barulho do celular de alguém tocando, pegou o aparelho e atendeu sem ao menos ver quem era. Estava deitado sobre o Kim que dormia calmamente em baixo de si.

— alô - falou ainda sonolento.

Jeongguk? - ouviu a voz de seu chefe do outro lado da linha, ele parecia confuso. Despertou rapidamente e tirou o aparelho da orelha, este era o telefone do Kim.

— Senhor Kim, sou eu sim - falou enquanto tentava acordar o mais velho.

tudo bem? Esta com o Taehyung? - o mais velho acordou e o garoto o entregou o telefone, e disse que era seu pai.

O modelo pegou o celular e saiu do quarto ainda sonolento, o coração de Jeon estava acelerado. O'que seu chefe pensaria dele? Que estava fazendo com o seu filho?

Estava passando muito tempo com o mais velho e até dormiu com ele, como isto era possível? Se deitou na cama novamente e sentiu o cheiro do Kim em seu travesseiro.

Taehyung voltou para o quarto com um sorriso grande no rosto, fazendo o Jeon sorrir também. Se deitou novamente ao lado do mais novo ficando de frente para ele.

Ficaram um bom tempo olhando nos olhos um do outro, o mais velho colocou sua mão na cintura do garoto o puxando para mais perto.

— você esta melhor? - o mais novo assentiu com a cabeça com movimentos leves. Estava bem melhor após ter descansado - esta com fome?

Recebeu um aceno positivo novamente, o Jeon estava começando a facilitar as coisas para o modelo. Talvez agora podesse descobrir mais sobre o garoto, desvenda-lo, saber do porquê os olhos do garoto transmitia tanta tristeza.

Se levantou e puxou o garoto junto de si, foram até a espaçosa cozinha. O menino se sentou na cadeira que havia ao lado do balcão, enquanto olhava o mais velho preparar algo.

Taehyung terminou de preparar um almoço para eles, e colocou a mesa. Os dois se sentaram um de frente para o outro e começaram a comer.

— você cozinha bem - colocou um pouco de comida na boca.

— que bom que gostou - sorriu - faz um bom tempo que eu não cozinhava.

Continaram a comer em silêncio, Jeon por mais não que não demonstrasse estava gostando muito da companhia do Kim, principalmente na hora de comer. Fazia muito tempo que não comia junto de uma pessoa que gostasse.

Terminaram de se alimentar e ajudou o mais velho a lavar a louça mesmo o famoso recusando a ajuda. Foram para a sala e se sentaram lado a lado, o Kim puxou o mais novo para perto fazendo ele apoiar a cabeça em seu ombro.

Ligou a televisão e colocou em um canal de filmes de ação, nenhum dos dois estavam realmente prestando a atenção.

— porquê entrou na minha casa sem a minha permissão? Isto é um crime de invasão domiciliar - falou, tirou a cabeça do ombro do mais velho, vendo um sorriso se formar no rosto do mesmo. O famoso estava com saudade deste lado defensivo do mais novo, mas também amava este novo lado carente dele.

O Garoto dos Olhos Negros Where stories live. Discover now