Capítulo 3

990 94 9
                                    

Olhos negros:"NÃO"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhos negros:
"NÃO"

06:14 PM

Foi esta resposta que o Taehyung ganhou de Jeongguk, um Não! Ficou triste queria falar com o garoto dos olhos negros mas ele também não colaborava.

Insistiu e insistiu mas a resposta continuou sendo um 'Não'. Bufou isso não iria ser fácil, porém ele não desistiria, iria desvendar aquele menino de um jeito ou de outro.

Largou seu celular e o colocou para carregar, queria se aventurar este mês, e já passou dois dias sem fazer uma coisa realmente legal além de ir na festa do Yoongi. Onde conheceu o garoto dos olhos negros.

Agora Taehyung não consegue mais tirar esse menino da cabeça, tudo esta  lembrado ele. Queria o conhecer!

🍒

Já era o dia seguinte, onze e meia da manhã e Taehyung decidiu ir visitar seu pai na empresa que o mesmo tinha de arte-visual.

Após se vestir com suas roupas chiques e caras, colocou seu relógio que ganhou de presente no seu aniversário passado de sua mãe. Passou perfume e arrumou suas madeixas, e botou seus óculos de sol.

Era uma pessoa famosa e muito conhecida, tinha que estar sempre bem vestido e ainda mais iria visitar seu pai. Dono de uma empresa, não poderia ir mal vestido.

Foi até seu veículo e entrou no mesmo logo dando partida até a empresa Kim's Company. Ao chegar lá deixou seu carro no estacionamento, adentrou o local e olhou em volta. Tudo havia mudado muito desde que pisou lá a cinco anos atrás, as paredes que antes eram azuis bebê agora eram beges, também agora tem molduras de gessos.

Andou até a recepção e foi atendido por uma mulher alta de cabelos castanho e olhos castanhos claros.

— hum... gostaria de falar com o senhor Kim - falou e tirou seu óculos, os guardou em sua bolsa preta.

A mulher apenas sorriu, não falou nada. Pegou o telefone e ligou para alguém, a mesma já sabia que ele era filho do Chohee mais conhecido como senhor Kim.

— o senhor Kim esta o esperando no 8° andar sala 7 - sorriu sem mostrar os dentes e voltou sua atenção para os papéis que estavam sobre o balcão.

Taehyung saiu andando e entrou no elevador, estava sozinho no objeto metálico. Agradeceu internamente. Ele não era que nem aqueles famosos frescos que não deixavam ninguém chegar perto deles, ele apenas gostava de ficar sozinho em certo lugares.

Pessoas famosas nunca tem privacidade, qualquer coisas vira motivo de fofoca, eles são expostos muitas vezes. Fofocas sobre eles, fotos tiradas por paparazzis.

A vida deles não é facil, haters, fake news, vidas expostas... resumindo eles não tem um momento de paz para eles.

Saiu do elevador e foi até a sala do seu pai logo entrando, fechou a porta e olhou a sala toda. Grande, espaçosa e organizada. Havia algumas esculturas de prata espalhadas pelo local, essa sala é a cara de seu pai.

O Garoto dos Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora