Settling down

528 19 28
                                    


Duas semanas haviam se passado desde que Wanda e Visão haviam se mudado para Westview e parecia até que sempre havia sido assim, só os dois, o que de certa forma acontecia antes da Guerra Civil, quando eles eram os novatos e o pessoal ia para alguma missão. Talvez tenha sido aí que eles ae apaixonaram, apesar de logo após o primeiro encontro eles já terem tido uma certa conexão.

Eles haviam se acostumado à vida a dois muito mais rápido do que achavam a principio. Era até mais fácil do que viverem com todo o resto dos vingadores.

Wanda estava bem próxima da vizinha deles, Agnes, e eles até tinham jantado na casa dela e de Ralph na semana anterior, 2 dias após a mudança. Visão estava feliz por vê-la feliz e tendo uma vida normal. Ela merecia tudo aquilo e muito mais, e faria o possível para dar a melhor vida pra ela.

Visão estava treinando a arte da culinária. A lasanha havia sido um sucesso e agora ele se arriscava, com a ajuda de Wanda, a cozinhar outras coisas como panquecas, waffles, massas e até mesmo risoto, mas apesar de todos os esforços dele, era ela quem cozinhava a maior parte das ocasiões.

Eles haviam estabelecido uma rotina. Acordavam por volta das nove da manhã, tomavam café da manhã juntos e tiravam a manhã para resolver pendências e ter reuniões com os outros vingadores via skype.

Quando o tempo lhes permitia, corriam pelo bairro para manter a forma em caso de haver alguma missão dos vingadores, embora eles estavam na reserva, por assim dizer, como Steve mesmo usava o termo para se referir ao afastamento dele e de Natasha.

Se não caminhavam, eles acordavam mais tarde e ficavam de bobeira na cama até o almoço, tendo direito até a café da manhã na cama.

Eles aproveitavam a tarde para arrumarem a casa, fazer mercado, pagar contas ou ficarem de bobeira em casa.

Para eles era fundamental terem um tempo a sós, então muitas vezes, quando tinham vontade, eles saíam pra explorar a cidade juntos, tomar um lanche, etc...

Mas haviam algumas tardes, normalmente nas quartas-feiras, que Visão ia assistir futebol com Ralph enquanto Agnes e Wanda saíam para fazer compras, iam no salão de beleza fazer as unhas e cabelos ou apenas iam conversar uma na casa da outra.

Por mais que eles amavam estar juntos, era bom eles terem suas amizades sem ser com os membros dos vingadores. Era uma nova experiência.

Pela noite era de lei tirarem um tempo para eles, seja assistir um filme ou dar uns amassos, fazer amor, se bem que eles faziam a qualquer hora, ou ter jantares romanticos a luz de velas ou então apenas aninhar na cama e conversar sobre o dia, o que haviam feito na ausência do outro, compartilhar sentimentos e fazer alguns planos e metas.

Eles viviam uma eterna lua de mel. Aos olhos dos vizinhos a vida deles era perfeita. Não brigavam, causando distúrbios na vizinhança, estavam sempre juntos sorrindo, tinham uma casa linda, eram jovens e apaixonados.

Eles realmente tinham uma vida muito boa. Uma relação muito bem estabelecida de dar inveja a muitos casais, com muito amor envolvido, estavam financeiramente estáveis, uma casa bonita. Não podiam pedir mais nada.

Era quase perfeita, se não fosse o passado, qie era a única coisa que não lhes permitia ser 100% felizes eram os fantasmas dele que ainda os assombrava de vez em quando. Mas por sorte tinham um ao outro e isso era o mais importante.

Era uma manhã de terça feira. Estava bem frio e por isso haviam decidido que era melhor ficar em casa. A visibilidade estava próxima de zero e nevava muito.

Assim que acordaram, Visão se agasalha bastante e sai para limpar a neve da garagem e de cima do carro.

Ao entrar novamente em casa depois de algum tempo, é recebido por Wanda, que segurava uma xícara de chocolate quente para ele se aquecer.

Depois do fimWhere stories live. Discover now