Crystal

237 8 8
                                    


Nos dias que se seguiram, uma nova rotina foi sendo estabelecida entre os oito membros da família, levando em consideração os membros peludos, Faísca e Nahla, e os laços de amizade iam ficando cada vez mais estreitos entre todos eles.

Wanda e Crystal haviam se tornado grandes amigas e adoravam passar o tempo conversando sobre coisas do universo feminino, o que era algo novo para Crystal, que nunca havia tido nenhuma amiga com quem conversar sobre moda, maquiagem e unhas por exemplo.

Elas ainda partilhavam de um mesmo amor que era a culinária e adoravam criar juntas pratos frios e quentes, massas, molhos, saladas captichadas e sobremesas no almoço e no jantar.



A relação entre Pietro e Visão não era  muito diferente. Os dois estavam se tornando grandes amigos e o ciúme que Pietro antes tinha em relação à irmã quase já não existia mais pois ele sabia que Visão jamais faria mal nem à ela e nem aos gêmeos e que Visão cuidava deles muito bem e os amava.

Eles adoravam assistir futebol juntos e tomar uma "cervejinha" enquanto discutiam sobre os penaltis, as faltas, quais eram os times mais fortes e até apostas e até mesmo alguns planos para a próxima copa do mundo que aconteceria no ano seguinte, 2026, no Canadá, Estados Unidos e no México eles já haviam feito.


Já Visão e Crystal pareciam até que também eram irmãos, não apenas por sua aparência física similar, já que os dois eram louros , mas também por justamente estarem se dando super bem, como se se conhecessem a vida toda.

Tommy e Billy haviam se tornado os xodós de Pietro e de Crystal, que já eram verdadeiros titios coruja, e pela primeira vez, todos se sentiam felizes e completos.




Além de tudo isso, havia a boa notícia de que finalmente Steve havia despertado do coma e estava muito bem, respondendo à todos os tratamentos, e que se continuasse assim, teria alta na sexta-feira, que seria dali três dias, o que foi um alívio para todos a equipe que tanto se preocupou com ele, mas principalmente para Natasha, que era quem mais sofreu nessa história.


******


Era cedo, por volta das sete horas da manhã, quando Billy desperta com fome.

Deitadinho na cama de seu papais na companhia deles, de Tommy e de Faísca e Nahla, Billy começa a puxar o tecido da camisa de botões branca de Visão que Wanda usava, numa tentativa de alcançar sua fonte de alimento, e resmungava frustrado por não conseguir.

Deitada de lado e com os braços ao redor dele, Wanda abre os olhos em alerta e sorri ao ver o que Billy fazia.




-Bom dia, meu anjinho. Você está com fominha, não está? - sussurrando para não acordar Visão e Tommy, que dormiam tranquilamente ao lado deles, Wanda pergunta e acaricia o rostinho de Billy, que resmunga em resposta - a mamãe vai dar o seu leitinho, ok?




Ela coloca a mão direita no primeiro botão da camisa e o abre. Em seguida, abre os outros três e o sutiã, descobrindo seu seio direito, que era o mais cheio, e o oferece à Billy, que faminto, abocanha e começa a sugar o seu alimento no mesmo segundo enquanto suas mãozinhas gorduchas pousam sobre o seio de sua mamãe e o aperta levemente para que liberasse mais leite.


Assistindo Billy se alimentar, Wanda acaricia os cabelos ralos e loiros e deposita um beijo delicado na testa dele.

Em seguida, ela ergue o olhar e seu sorriso cresce ao ver Visão deitado ao seu lado, dormindo de barriga para cima e tinha Tommy em seus braços. O pequeno dormia tranquilo sobre o peito nú de seu papai enquanto era envolvido pelos braços protetores dele.


Depois do fimWhere stories live. Discover now