Mr. And Mrs. Maximoff

82 7 57
                                    


Duas semanas se passaram desde que haviam retornado da Califórnia e o dia começava quente e ensolarada em Westview, Nova Jersey.

Depois da conversa sobre a casa da frente a qual pretendiam comprar e sobre casamento, Pietro e Crystal tinham decidido parar de adiar e iriam finalmente se casar naquele dia de 16 de junho de 2026. O casamento seria celebrado na esfera civil, na corte do estado de Nova Jersey, em Newark, cidade a trinta minutos de Westview.

Para não passar em branco, Pietro e Crystal fariam uma intimista festa, em casa mesmo, para receber os amigos mais próximos que estariam indo para o casamento estar com eles neste dia tão importante.



Na residência dos Maximoff, estavam todos correndo para conseguir estar prontos na hora, ainda mais com duas crianças pequenas. O casamento estava agendado para acontecer às 11 horas da manhã, mas teriam de chegar na corte às 10:30 e pegariam estrada.

A residência estava decorada para a data especial, mas ainda sim de um jeito simples, como Pietro e Crystal preferiam. Eles nunca quiseram festa nem nada muito pomposo, apenas algo simplista e intimista como teriam agora.

Ideia de Wanda, na entrada, sobre o aparador de madeira, junto à porta, jazia um livro personalizada aberto com uma caneta dourada no meio para que quem quisesse, escrevesse mensagens para os noivos. Ela e Visão tinham sido os primeiros a desejar felicidades à Pietro e Crystal e incluiram também Tommy e Billy na mensagem.



No quintal, mesas redondas para seis ocupantes haviam sido alugadas e estavam montadas. Sobre as mesas, haviam lamparinas pequenas que iluminariam quando a noite caísse. Havia também uma caixa de som portátil que Agatha emprestara para fazer o som da festa.

Na lateral do quintal, havia ainda uma mesa retângular bem grande, encostada na cerca de madeira que limitava o perimêtro do quintal deles, onde os doces e o bolo estariam.

O menu da "festa" contava com um churrasco tipicamente americano, com direito a hotdog, pizza, carnes e muito mais. A festa era bem intimista e apenas os membros dos Vingadores, Agatha e Ralph tinham sido convidados. As crianças teriam ainda o direito a brincarem na piscina montável que tinha capacidade para 5 mil litros e que estava montada no gramado, ao lado da jacuzzi coberta.





-Anda logo gente! Temos que ir, se não vamos nos atrasar - em pé ao final da escada, com as mãos na cintura, Pietro solta um berro. Ao lado dele, olhando para o topo da escada, Nahla e Faísca começam a latir. Pietro olha para eles, rindo - obrigada por me ajudarem a chamar o pessoal




Nahla e Faísca olham para Pietro e ele ri. Faísca então volta a olhar para o topo da escada e decide subir os degraus. Ao chegar no primeiro andar, Pietro vê Faísca dobrar para a direita, onde ficava o quarto de Wanda e Visão, e escuta ele latir e Wanda soltar um "já vai bolinha". Já Nahla permanece com ele no térreo, parada ao pé da escada e olhando para cima.


Pietro parecia calmo por fora, mas por dentro estava inquieto, nervoso, com as mãos suadas e a boca seca. Ele mal podia esperar para chegar na corte, ouvir as palavras intermináveis que todo juiz de paz diz nos casamentos e pronto, estaria casado com o amor de sua vida e viveriam felizes para sempre. O problema era que ninguém, nem mesmo Crystal, parecia cooperar e isso os atrasava.

Pietro vestia uma camisa social branca posta para dentro da calça e tinha os dois primeiros botões da camisa abertos e as mangas dela dobradas para cima, até os cotovelos. Ele vestia também uma calça preta de terno e um cinto preto de couro para segurá-la. Nos pés, Pietro calçava um par de sapatos sociais de couro preto.

 Nos pés, Pietro calçava um par de sapatos sociais de couro preto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Depois do fimWhere stories live. Discover now