New memories

294 17 25
                                    

Depois do final de WandaVision, que não pra vocês, mas me destruiu, trago mais um capitulo da fic que dá à eles o final feliz digno que esse casal maravilhoso merece!

O longo e frio inverno finalmente havia ido embora para dar lugar à estação do ano preferida de Wanda: a primavera.

As árvores voltaram a florecer e tudo ficou mais alegre. Wanda havia plantado algumas rosas vermelhas, suas preferidas, e agora o jardim era todo colorido.

O clima agora era mais ameno, as manhãs eram ensolaradas e até já conseguiam vestir mais leves fora de casa.

A cidade parecia mais movimentada e alegre, agora haviam mais crianças andando de bicicleta e brincando nas ruas e nas praças.

Eles já estavam no final de março, na semana seguinte já seria abril, o que indicava que o dia do casamento cada vez mais perto, os deixando apreensivos mas felizes e entusiasmados.

O vestido de Wanda já estava praticamente pronto, faltando apenas mais uma prova. Ela já havia decidido o cabelo e contratado um maquiador de Nova Iorque que iria maquiá-la e  também as madrinhas.

A lua de mel também já estava certa. Eles iriam fazer um cruzeiro de dez dias saindo de Miami, Flórida e fariam paradas pelo Caribe como Bahamas, Saint Marteen, Cuba e Curação.

Ela mal podia esperar pra finalmente estar casada com Visão... Mas não era como se as coisas fossem mudar, porque não iam. Apenas teriam um documento legal, mas na práticia já eram casados, ou pelo menos era assim que Wanda e Visão se sentiam.

Eles já viviam juntos a algum tempo, sem contar com o ano que viveram juntos no complexo dos vingadores logo após se juntarem à eles. Mesmo que na época fossem apenas bons amigos, os dois passaram muito tempo sozinhos e se conhecendo.

Eles agora tinham uma casa, carro e um cachorro. Era uma vida juntos e aquilo não mudaria por causa de uma certidão. Para Visão, Wanda já era sua esposa e para ela, Visão já era seu marido.

Numa manhã de sábado, aproveitando o clima mais quente e ensolarado, Wanda e Visão estavam curtindo o sol no jardim de sua casa.

Eles haviam colocado algumas bebidas em um cooler e Wanda havia feito alguns aperitivos para eles comerem com o churrasco tipicamente americano que Visão estava assando na churrasqueira, apenas para os dois mesmo.

Até o pequeno Faísca estava aproveitando a chegada da primavera, depois de passar um mês inteiro dentro de casa por conta do frio. Ele estava amando ter espaço ao ar livre e sem móveis em sua frente para brincar e correr de um lado para outro, arrancando risadas do casal, que achava aquilo muito fofo.

-Podíamos instalar uma jacuzzi no quintal, o que acha? - sugere Visão enquanto se senta ao lado de Wanda, que lia uma revista no sofá da área de lazer. Ela desvia sua atenção da revista e olha para ele

-Mas faz frio em Jersey durante a maior parte do ano, Vizh... nós temos a hidromassagem no nosso banheiro... é a mesma coisa

-Mas jacuzzi é quente e dá pra ser usada inclusive no inverno... o quintal é grande, podemos fazer alguma estrutura que impeça o vento de entrar, ou então é só entrar correndo - ele fala e ela ri - mas sério, acho que seria um ótimo investimento. Imagina relaxar nela após uma missão ou após um dia turbulento... e no futuro, quando tivermos filhos, vai servir de lazer pra eles.

-É, se você está dizendo...

-É relativamente barato instalar e manter uma jacuzzi.

-É pode ser, mas se vamos mesmo instalar uma precisamos cuidar da proteção para crianças porque mesmo que por agora não temos filhos ainda, daqui um tempo eles virão e nós temos uma bolinha de pêlos que anda solta por aí - ela fala olhando para Faísca, que estava virado de barriga para cima e coçava nas costas na grama do jardim

Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora