Taking care

386 18 23
                                    


O quarto dia da viagem seria somente navegação à caminho da Ilha de Cuba então Wanda e Visão se deram ao luxo de dormir até mais tarde.

Contudo, pelo costume de acordar cedo, inevitávelmente às oito da manhã Visão já estava acordado. Ele olha para baixo e sorri ao ver que Wanda ainda estava adormecida em seus braços.

Visão beija a testa de Wanda e com cuidado tira os braços de cima dela e tira a cabeça dela de seu peito, encostando-a no travesseiro com cuidado.

Ele se afasta dela com cuidado pra não mexer muito nela e se levanta da cama sem fazer ruído para não despertá-la.

Já de pé ao lado da cama, Visão se inclina até Wanda e puxa o cobertor para cobrí-la e beija a testa dela antes de seguir para a varanda da cabine.

Visão toma cuidado para não abrir a cortina que estava fechada e acabar acordando Wanda com a claridade. Ele empurra a porta de correr, tentando fazer o menor ruído possível e a fecha em seguida para não entrar nenhum vento gelado na cabine e acordar Wanda.

Ele puxa uma das cadeiras que eram reclináveis para perto do guarda-corpo de vidro e a reclina um pouco, deixando o encosto da cabeça alto e se deita nela com a cabeça levantada para observar o mar azul turquesa do Caribe.

O vento estava um pouco gelado pois ainda era bem cedo e o sol ainda não estava tão quente, o que criava um clima agradável.


Enquanto isso, no interior da cabine, Wanda começa a despertar e estica o braço na cama, em busca do corpo de Visão, mas só que ela encontra é um espaço vazio.

 Enquanto isso, no interior da cabine, Wanda começa a despertar e estica o braço na cama, em busca do corpo de Visão, mas só que ela encontra é um espaço vazio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wanda abre os olhos e olha em volta na cabine mas não vê Visão em canto algum. Ela se senta na cama.

-Vizh??

Nada. O silêncio pairava no ambiente. Wanda se levanta e olha no banheiro achando que ele poderia estar saindo do banho ou fazendo sua higiene matinal mais nada... por fim, ao olhar em direção para a varanda, cuja porta estava atrás da cortina, ela imagina que Visão pudesse estar lá, afinal era o único lugar da cabine que ele poderia estar.

Wanda caminha até a varanda e empurra da porta de correr e vê que Visão estava reclinado na cadeira, de costas para a porta e observava o mar.

Ela chega por trás e coloca os braços ao redor do pescoço dele e afunda o rosto no local para beijar. Visão toma um susto ao vê-la acordada tão cedo.

-Bom dia amor da minha vida - ela fala entre os muitos beijos estralados que ela dava na bochecha dele

-Bom dia, amor da minha - ele olha para trás e sorri para ela. Wanda sorri e dá um selinho nele - dormiu bem?

-Muito bem... só que agora de manhã você me largou sozinha na cama - brinca fingindo estar magoada e mexe nos cabelos dele

-Eu acordei cedo pelo costume e fiquei com medo de acabar te acordando,m. Eu quis deixar você dormir um pouco mais depois do cansaço que foi o dia de ontem e de anteontem...

Depois do fimWhere stories live. Discover now