XI

1K 112 24
                                    

     - Amor, volta para a cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     - Amor, volta para a cama. - Falo para a Nia ao sair do banheiro com meu terno. Só que, abusada do jeito que é, nem me dá atenção.

    - Eu vou com você, tem muito tempo que não vou à sua empresa. - Joga um vestido solto vermelho na cama. Pega um par de botas cor de cobra e uma bolsa preta, onde coloca seus documentos, carteira e os documentos da gravidez.

     - Mas meu amor, a qualquer momento você pode ter nossa garotinha. - Me aproximo dela, segurando seu rosto.  

     - Eu estou me sentindo perfeitamente bem, fora que se ela for nascer, não vai sair em 5 segundos. Tem um tempo ainda, uma dilatação a alcançar e as malas sempre estão no carro, basta entrarmos nele e seguirmos para a maternidade.

     - Vida... - Tento uma última vez, mas ela me interrompe. 

     - Vai ficar tudo bem, meu lobão. - Me dá um selinho, solta minhas mãos do seu rosto e vai para o banheiro. Suspiro e decido terminar de me arrumar.

     - Está mesmo bem? - Pergunto pela milésima vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     - Está mesmo bem? - Pergunto pela milésima vez. Ela ri e concorda, comendo os sonhos que me fez parar o carro para comprar.

     - Se perguntar isso mais uma vez, desço do carro e vou sozinha para a empresa. - Ameaça com a boca cheia. Me dou por vencido e decido ficar calmo, nada de ruim vai acontecer. 

   Poucos minutos depois, estou estacionando o carro na minha vaga privada. Desço do carro e ajudo ela a descer também, entramos no elevador privado e logo estamos no andar da presidência.

     - Bom dia, srt. Macedo. - Falo e já entro na minha sala, sei que Nia vai predê-la um pouco. 

   Como ela vinha para cá e eu não podia dar 100% de atenção a ela, Nia fez amizade com minha secretária e sempre que vem, conversa um pouco com ela e depois deixa ela fazer seu trabalho. Nos primeiros dias Giana ficou com medo de perder o emprego, mas como minha linda companheira é, disse que eu não era maluco de demitir ela.

   Ligo o computador e começo meu trabalho, a srt. Macedo entra na minha sala, fala o que tenho que fazer hoje e sai. Participo de duas reuniões, assino contratos e supervisiono como está o andamento na montagem dos carros. As 11:40 saio da minha sala e vejo meu anjo em uma conversa animada com minha secretária, que divide sua atenção ao trabalho e minha mulher. 

Quando Achei ElasWhere stories live. Discover now