IV

2.1K 182 10
                                    

     - Nia, eu vou contar até 3, se você não sair desse banheiro agora, você já sabe, né? - Tati fala da porta do banheiro

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

- Nia, eu vou contar até 3, se você não sair desse banheiro agora, você já sabe, né? - Tati fala da porta do banheiro.

- Deixa de ser chata, Tati! Nem têm 30 minutos que o chuveiro desligou. - O tédio na voz do Lui é notável.

- Cala a boca, sua magrela. - Tati reclama. - Niaraaa.

Se eu não sair logo, ela vai derrubar essa porta. Saio do banheiro rindo da cara zangada dela. Lui está jogado na minha cama, mexendo no celular.

- Pronto, estou aqui. Podemos ir. - Ela joga os braços para cima e murmura um ''ainda bem!''. Pego minha bolsinha, colocando o celular e carteira dentro. Estou com um cropped preto, que tem um corte na parte debaixo dos seios, uma calça creme e um all star cano médio. Lui quem escolheu a roupa, e até que eu gostei.

   Saímos de casa, depois de nos despedirmos dos meus pais e fomos para o Play City do Nova América

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Saímos de casa, depois de nos despedirmos dos meus pais e fomos para o Play City do Nova América. Descemos do carro da Tati e fomos para a bilheteria. Mostramos o papel e pegamos a pulseira. Paramos no meio do parque e ficamos olhando os brinquedos.

- Vamos em qual primeiro? - Lui pergunta, olhando para um grupo de meninos.

- Naquele ali que roda e pula. - Tati sai puxando a gente na direção do samba.

Entramos na fila e depois de um tempo chega nossa vez, sentamos no meio do brinquedo e esperamos começar. ''Positions - Ariana Grande'' começa a tocar, o brinquedo começa a rodar e as pessoas gritam. Seguro forte o ferro e me concentro em não cair.

Uma menina acaba se soltando e cai no chão do brinquedo, começo a rir da cara de desespero dela e vou perdendo minha forças. Lui e Tati -um de cada lado meu- começam a rir também.

- Gente, eu vou cair também! - Grito rindo. - Estou ficando fraca!

- Eu vou fazer xixi na calça! - Tati grita também.

- Aí, menino, desculpa! - Olhamos para o lado e o Lui estava no colo de um homem bonito. Rimos mais ainda. Quando estava quase soltando o ferro, o brinquedo começa a parar. Que bom que não passei vexame.

Quando Achei ElasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant