#CAPÍTULO 07

316 31 42
                                    

Olá meninas , quero agradecer todas que leiam essa fanfic , quero agradecer também pelos os  comentários e as curtidas muito obrigada mesmo ❤️

Bom esse capítulo eu dedico a uma pessoa que ama essa história e que sempre está no meu privado do wattpad pedindo atualização da história rsrsrs. Danimeris ❤️ Desfrute do capítulo.

*********************************

Frederico levou sua mão na nunca de Cristina a trazendo para mais perto dele , ele intensificou o beijo, mas logo o beijo foi interrompido  pois o  ar se fez necessário e ele foi depositando vários beijinhos no canto da boca dela .

Continua............

  * Ficaram se mirando intensamente, Cristina levou sua mão no rosto de Frederico.

Frederico: Tirou a mão de Cristina levemente do seu rosto) Isso não está certo Cristina! Temos muito o que conversar .

Cristina: O que não está certo Frederico? Nós continuamos casados, não tem nada de errado.

Frederico: É sobre estamos ainda casados que eu voltei para essa cidade , esses três meses muitas coisas mudaram.

Cristina: Eu sei que o nosso casamento não foi um casamento por amor , não dá minha parte, estava ilusionada com o amor que eu achava sentir por outro , fui muito cega  mas você não sabe o quanto eu estou arrependida .

Frederico: Cristina acredito que esteja arrependida mas como eu disse muitas coisas aconteceram depois daquela "Noite".

Cristina:  Sim isso eu posso imaginar depois daquela noite muitas coisas mudaram algumas boas e outras ruins. (Baixou a cabeça.)

Frederico: E umas pelas coisas que eu voltei foi para nós resolvermos sobre o nosso divórcio.

Cristina: Levanta a cabeça e o mira. - Eu sei que não fomos um casal feliz mas se você voltou podemos tentar a ter um casamento de verdade, você não sabe o quanto ansiei para sua volta , pós eu tentei te  achar mas nunca te encontrava parecia que a terra tinha lhe engolido , vamos tentar recuperar o nosso casamento?

Frederico: Eu não estou entendendo nada Cristina essa sua mudança me entriga , eu sempre mediguei por  seu amor , por ter pelo menos um pouco da sua atenção,  você sempre deixou claro que não me amava e agora quer tentar recuperar um casamento que para você nunca existiu. Cansei dessa conversa vou te levar para a sua fazenda.

Cristina: Ficou desesperada e gritou) NÃO por favor não me leve pra lá , se eu não posso ficar aqui na sua fazenda me leve para uma pousada qualquer.( Cristina tremia estava nervosa seus olhos já tinha vestígios de lágrimas , sabia o que esperava se fosse para casa a essa hora Diego já esperava ela.

Frederico: Frederico sentiu ela tremer e que estava assustada.) Claro que NÃO , não vo...

Cristina não esperou Frederico  continuasse a frase e abriu a porta da camionete e saiu com dificuldade pois estava com o pé doendo da queda .

Frederico não perdeu tempo e saiu a atrás dela . - Cristina volte já aqui não seja teimosa mulher você está com o pé batido . ( Gritava)

Cristina não falava nada só tentava andar mais rápido , andava com a mão na barriga como proteção para o seu bebê,  quando sentiu que Frederico estava se aproximando se desesperou já estava com o rosto banhado em lágrimas , Frederico não a queria mais na vida dele e isso dóia muito pois ela amava e percebeu tarde demais com certeza ele já estava em outra relação por isso não a queria na casa dele . Ela limpou o rosto pois as lágrimas já estavam impedindo de ela enxergar foi quando ela pisou em falso e se  desequilibrou a queda era certa , mas Frederico foi mais rápido e a segurou pela cintura.

AMF_ DO ÓDIO AO AMOR🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora