#CAPÍTULO 04

367 23 9
                                    

Cristina foi acordando , já estava em seu quarto .

Cristina: O que houve? ( Pergunta ela toda desorientada com a mão na cabeça)

Diego: Ainda bem meu amor que você acordou. Você vomitou e logo desmaiou , é bom eu te levar ao médico. Vem vamos ( Diego foi pegar ela no colo mas foi impedido por ela)

Cristina: Não, não só foi um mal estar , não precisa de médico , só preciso de um pouco de  descanso e logo vou está renovada . ( sorriu)

Diego: Tudo bem meu amor , mas se volta acontecer vamos ao médico sim!?

Cristina: Tudo bem .

Diego: Vou deixar você descansar.( Deu um selinho em Cristina e saiu se encaminhando para o escritório),  Falta pouco para eu ser dono completamente de toda essa fazenda e da fortuna de Cristina, ou minha pobre Cristina eu a amo mas eu amo mais o dinheiro dela ( pensava ele sentado na cadeira do escritório que foi de Frederico)

Assim passou um mês , Cristina continuava se sentindo mal , só que agora estava bem pior , tudo que comia colocava para fora , sentia muito enjôos , estava bastante sonolenta , e já tinha notado algumas diferenças em seu corpo e no seu humor  .

Cristina: Bom dia vicenta , já está pronto o café , hoje eu estou faminta. ( Sorrir )

Vicenta: Sim minha menina ( Sorrir), seu Diego já tomou o café e saiu, só falta você .

Cristina: então vamos. (Ela  se senta e começa a comer , Cristina devorava a comida parecia que ela estava a dias sem comer.) , estava tudo maravilhosa naná .

Vicenta: Obrigada, mas eu noto que você está comendo demais , estou notando diferença no seu corpo .

Cristina: É coisas de  sua cabeça nana, só ando comendo um pouco mais que eu comia antes .

Vicenta: Mais noto também que quando termina de comer coloca tudo para fora, eu sou uma mulher vivida Cristina e tenho quase certeza que você possa está grávida, e bom você ir ao médico

Cristina: Arregala os olhos) Que isso naná , claro que eu não estou grávida , até a onde eu cheguei com o Diego esse mês que estamos juntos foi em alguns beijos .

Vicenta: Mas e com o seu Frederico, aquela noite que você se entregou para ele você se protegeu ? ( Falava preocupada)

Cristina: Coloca a mão na boca) Não , não naná eu não me protegi e muito menos ele, mas só foi uma vez nana , não tem como eu ter ficado grávida.

Vicenta: Você tem que procurar um médico minha filha para confirma se está mesmo.

Cristina: Sim nana vou me arrumar e vou até o hospital. ( Sai em disparada para o quarto) Eu não posso está grávida meu Deus . ( Começou a se arrumar )

Diego: foi entrando no quarto e foi de aproximando de cristina e abraçou ela por trás e cheirou o seu pescoço) Oi meu amor , você está cheirossa  .

Cristina : Diego agora não por favor .

Diego: Cristina estou necessitando de você , faz  um mês que  eu estou tomando banho gelado .

Cristina: por favor Diego eu não estou bem . ( Se desvencilha dele)

Diego: Merda Cristina sempre a mesma desculpas , você nunca está bem, o que é em o que está acontecendo se arrependeu de ter largado aquele escroto de Frederico em me responda  ( Grita)

Cristina: Ficou assustada era a segunda vez que Diego gritava com ela e era agressivo, ela deu dois passos para trás estava comedo e seus olhos marejaro)
  Eu já falei para você que não ando bem , por que você não entende Diego, eu que te pergunto o que está havendo com você , percebo que você anda tendo uns comportamentos estranhos não me lembro de você ser assim agressivo.

AMF_ DO ÓDIO AO AMOR🔥Where stories live. Discover now