#CAPÍTULO 08

303 25 29
                                    


Olá boa noite . Quero agradecer por cada curtida e comentários que vocês minhas leitoras dão na minha história, vocês não fazem idéia de quanto me faz feliz . Desculpa pela a demora da atualização do capítulo.

Eu dedico esse capítulo para uma pessoinha que tá todo tempo no PV pedindo atualização.kkkkkkkk Danimeris

#**********************

Só que ao contrário não me importo em sujar minha mãos com você . ( retirou sua arma da cintura)

Joaquim: patrãozinho cuidado.

* Frederico Virou e viu diego com uma arma apontada para ele , foi aí que foi ouvido um disparo .

— Cristina que estava no quarto se assustou  com o tirou e levou as mãos no peito seu coração batia descompensado , estava assustada . — Meu Deus Frederico! — Saiu do quarto com um pouco de dificuldade por conta do seu  machucado no tornozelo.

  *Lado de fora

— Joaquim não pensou duas vezes e  antes que diego pudesse atirar em Frederico ele disparou contra Diego , o tiro pagou de raspão, o tiro só foi para assustar .

Diego: Seu desgraçado isso não ficará assim terá volta .

Frederico: Cala essa sua boca Diego aqui você não vai ameaçar nem um dos meus homens , agora vá embora daqui antes que eu te mate pois agora não pensarei duas..... — Foi interrompido por alguém lhe chamando.

— Frederico, Frederico?? Você está bem ? — Perguntou Cristina desesperada e começou a tocar em Frederico para ver se tinha algum ferimento ou se encontrava algum vestígios de sangue.

Frederico: Calma cristina , fique calma eu estou bem não aconteceu nada comigo , o que se faz aqui eu disse para você não sair do quarto.

Cristina: É que eu fiquei preocupada, pensava que tinha acontecido algo com você .

— Que coisa mais linda de se ver a vagabunda da minha mulher com o ex marido bastardo.— Diego mesmo tando ferido ,  pegou Cristina pelo o braço brutalmente . — Eu sabia que você estava metida nessa fazenda — Olhou ela da cabeça aos pés e viu que estava vestida com a camisa de Frederico. —Pelo que vejo já deve ter se metido na cama  dele você não passa de uma vadia mesmo, agora você vai embora comigo. Você já contou para ele ?

Cristina: Se assustou com a abordagem de diego . — Cala a boca e me  largue seu desgraçado está me machucando. — Fez cara de dor.

Frederico: Empurrou Diego fortemente que ele calambiou mas não chegou a cair . — Se afaste dela seu desgraçado escute bem você nunca mais vai tocar em Cristina ela é minha mulher.

Diego: Vejo pela a sua cara que ainda não contou nada . Ela já te contou o segredinho que ela esconde de você Frederico?

Frederico: Não importa o que Cristina me falou ou deixou de falar isso é algo que não te convém. Por favor Joaquim faça o favor te tirar esse homem das minhas terras.

Diego: Isso não ficará assim estão me ouvindo , isso não ficará assim . — gritava diego sendo levado pelos os homens de Frederico.

Cristina: Frederico tenho medo  eu sei que diego é capaz de fazer coisas crueis.

Frederico: Não se preocupe Cristina eu estou aqui e eu vou cuidar de você não penso em ir embora da cidade. — A abraçou beijando a cabeça dela. — Agora vamos entrar foram muitas emoções e você tem que descansar , Amanhã será um novo dia e eu quero que me conte tudo que me esconde.

AMF_ DO ÓDIO AO AMOR🔥Where stories live. Discover now