#CAPÍTULO 03

397 27 6
                                    

Espero que gostem♥ ..........


Cristina teve uma surpresa em ver o armário de Frederico sem nem uma peça de roupas , sentiu um certo vazio em seu peito, ela não entendia o que era , se surpreendeu mais ainda foi o Frederico ter  cumprido  sua promessa de deixar a livre .

Cristina: Eu não sei porque estou sentindo esse vazio , eu nunca me importei com Frederico , sempre amei Diego e continuo amando e agora eu vou ser feliz com ele ( Sorriu tentando afastar algo que ela estava sentindo , quando ouviu alguém a chamar)

Vicenta: Minha menina só vim lhe informar que o capataz da fazendo informou que viu o seu Frederico sair pela madrugada.

Cristina: Obrigada nana , não me  importa mas saber que horas ele saiu ou para onde ele foi , e não quero mais que o nome dele seja tocado mais nessa casa .

Vicenta: tudo bem Cristina . Ainda tem umas roupas dele na lavanderia eu vou dá um jeito de me livrar sim.

Cristina: Não. ( Cristina não sabia o que estava acontecendo, não sabia porque estava tendo aquele comportamento) Traga e coloque no armário dele .

Vicenta: Mas minha menina não estou entendo.

Cristina: Por favor nana faça o que estou pedindo a você sim .( E saiu do quarto rapidamente estava confusa e foi para o  escritório da fazenda) Aí minha virgisinha o que está se passando comigo , era para eu ta feliz  com a saída de Frederico dessa casa , mas tem algo que está me incomodando.( Sentou no sofá que tinha ali e fechou os olhos para colocar os seus pensamentos em ordem e sentiu o perfume de Frederico, aquele escritório tinha o cheiro dele e viajou na noite passada , e sentiu alguém beijar o seu pescoço e se arrepiou toda, e saiu de sua boca o nome dele  )
  _ Aah Frederico. ( Mas logo saiu de seus devaneios assustada com alguém lhe chamando )

_ Cristina , Cristina minha menina você está aí!??? ( Chamou vicenta.

Cristina: Sim nana estou aqui pode entrar , o que houve?

Vicenta: Tens uma visita é o seu Diego ele está na sala a esperando.

Cristina: Peça para ele vim até aqui , que eu estou o esperando. ( Vicenta sai e Cristina vira para janela que tinha ali  e fecha os olhos e suspira)  Mas que demônios , por que não paro de pensar em Frederico

Diego entra no escritório e ver sua Cristina de costas , como era linda , ele podia a amar mas o dinheiro dela ele amava mais , Diego era um homem ambicioso , mas Cristina nunca percebeu sempre foi cega de amores por ele e ele foi até ela e abraçou)
_ Oi meu amor já estava com saudades, e não sabe o quanto estou feliz , já estou sabendo da saída de Frederico da fazenda ( Beijou o pescoço de Cristina)

Cristina: Quando sentiu Diego a beija la no pescoço, seus pensamentos foram em Frederico, ela solta um leve gemido e ela sente sem virada fortemente)

Diego: Beija os lábios de cristiana e a vai  levando para o sofá , e vai a deitando por cima dela , ia beijando e acareciando todo o corpo dela e ia subindo o vestido que ela usava , até que suas mãos foram na intimidade de Cristina.)

Cristina quando sentiu as mãos de Diego nas suas partes íntimas ela Abriu os olhos rapidamente e o empurrou e levantou rápido do sofá.

Diego: O que houve meu amor ?

Cristina: Nada não , só acho que estávamos indo rápido demais .

Diego: Não estou te entendo Cristina , Frederico já foi embora já podemos ser feliz , o que estava se passando ? Você estava tão feliz e entusiasmada para ficarmos juntos

Cristina: Não meu amor , você tem razão , só vamos esperar os papéis do divórcio com o Frederico e podemos nos casar sim.

Diego: Não sabe o quanto eu fico feliz meu amor , mas isso não impede deu vim morar com você aqui , não aguento mais ficar longe de você , o que você me diz posso vim ?

AMF_ DO ÓDIO AO AMOR🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora