#CAPÍTULO 05

343 28 25
                                    


Recapitulando...

Diego: Eu não me importo , você já pensou que Frederico já possa está casado e feliz com esposa e a mulher grávida do mesmo tempo que você,  quem sabe não pode ser a raquela,  aquela mulher é uma diaba mesmo não é , sabia que eu dei uma ajudinha para sua querida empregada sabe me compadeci do amor que ela falava em ter por ele e ajudei ela em termos financeiro .

Cristina: Maldito desgraçado como eu te odeio. --- Cuspiu nele.

Diego: Ainda segurava ela. ---- Você não aprende mesmo né Cristina. ----- E desferiu outro tapa que ela caiu no sofá batendo a cabeça no braço do mesmo e desmaiou.....

***********************************

Mais que inferno, Cristina acorde vamos acorde mulher , que merda. ----Diego a pegou no colo e a levou para o quarto a colocando na cama , e ficou sentado em uma poltrona que tinha enfrente a cama.

Cristina: Aí minha cabeça dói.
.---Acordava Cristina reclamando de dor.

Diego: Até que fim a bela adormecida acordou, você tem que parar com esse seu costume de está desmaiando todas vez que a gente estiver tendo uma DR. ---Falava Diego todo debochado.

Cristina: Você é um mostro , como eu te odeio , como eu me arrependo . ----falava Cris em lágrimas.

Diego: Você vai começar com a mesma ladainha de sempre , bom já que você já acordo e está bem , estou de saída até mais tarde meu amor . ---Pegou e saiu.
 
*Diego não se importava pelo o estado que Cristina estava , sempre a maltratava  Cristina sofria tanto violência física quanto verbal e psicológica,  diego não a respeitava toda a noite estava em um bordel que tinha ali no povoado.

Cristina: Se acomodou melhor na cama , ainda doía sua cabeça e acariciou a sua barriga até pegar no sono.

**** Mais tarde****

Cristina: Continuava dormindo , estava tendo um sonho.
*Ela corria com um sorriso no rosto pelo canteiro da fazenda  como se tivesse fugindo de alguém , quando foi alçada.

XXX: Te peguei! --- E caíram juntos  abraçados e gargalhando.--- se continuar correndo dessa maneira não darei mais conta de alcançar você meu amor .

Cristina: Frederico meu amor não fale assim , você está bastante em forma ----- ela passou a mão pelo o rosto se Frederico acariciava .

Frederico: O que foi meu amor ? Por que me olha assim em?

Cristina: Não sei o explicar só sei que te amo . ---- Sorrir lindamente para ele .

Frederico: Eu te amo muito mais meu amor .---- Ele passou os dedos pelos os lábios de Cristina , e o beijou suspiraram juntos quando suas línguas se encontraram era um beijo tão calmo , tão apaixonado.

Cristina: Eu te amo muito Frederico. --- Foi quando ela despertou sentindo a sua perna arder --- Aaahhhhhhh ---estava confusa.---- Diego é você ? O que faz no meu quarto?

Diego: Ele tinha dado um tapa forte nas coxas de Cristina, pois ele tinha entrado no quarto e viu ela com uma das pernas para fora do coberto e ele começou a cheirar quando ouviu ela chamar por Frederico ------ Sua vagabunda tava sonhando com aquele traste do Frederico , agora eu vou te ensinar uma coisa. --- Ele agarrou Cristina pelo o cabelo estava totalmente bêbado.

Cristina: já chorava ---- Por favor Diego me solte você está me machucando .

Diego: Não ligava para as súplicas dela.-----Hoje você vai fazer o seu papel de mulher ---- A empurrou de qualquer jeito na cama e ficou por cima dela ele a tocava com a agressividade toda a parte do seu corpo  , Cristina tentava afastar dele , o empurrava mas ele era mais forte que ela  , Diego rasgou a camisola dela brutalmente  tinha um olhar de luxúria ,  um olhar estranho que assustava Cristina e abocanhou uns dos seios de Cristina com força.

AMF_ DO ÓDIO AO AMOR🔥Where stories live. Discover now