ʚ capítulo 5 ɞ

363 108 114
                                    

─── Pensei que este fosse meu CP ♡༉ ───

Por fim, Xiang Tiange não resistiu ao meu "demônio falando em seu ouvido" (palavras dela). Depois acrescentou que de fato eu estaria mais segura ao seu lado no momento. Imaginei que ela ainda tinha dúvidas sobre mim, então me permitiu dormir em sua cama.

— Me solte, vá dormir sozinha — disse Xiang Tiange friamente, sentando-se ao lado da cama.

— E você? — Eu a abracei com força.

— Vou dormir sentada mesmo.

— Então não vai dormir comigo de verdade!? — Meu rosto mostrava minha incredulidade — É porque você quer escapar depois que eu adormecer e me fazer morrer em um acidente!? Você foi longe demais, você não tem coração! Não se esqueça de quem foi que me levou para a Mansão da General!

— ......Você está pensando demais.

— Então por que não dorme comigo?! Não vou fazer nada com você! Também não tenho medo do que você faça comigo!

— Então me largue primeiro, vou apagar as velas — Xiang Tiange ficou em um impasse por um tempo e, finalmente, comprometeu-se.

— Eu vou com você!

— ...... — Xiang Tiange ignorou minha proposta, então tirou uma moeda de cobre do bolso e jogou-a para apagar a vela.

Ao ver essa demonstração de habilidade, não pude deixar de aplaudir, com um olhar maravilhado.

— Durma — Xiang Tiange disse em um tom azedo deitando-se ao meu lado.

Também achava que tinha pertubado-a o suficiente esta noite e, temendo ser expulsa da mansão da general por causar problemas novamente, me deitei obedientemente, sem esquecer de estender uma mão para segurar em sua manga.

— Se eu soubesse disso antes...... Definitivamente não teria deixado que te punissem naquele dia — Na escuridão, a voz clara de Xiang Tiange era bem nítida

Está falando daquelas dez pauladas do início? Mas eu ouvi Lu Shui dizer que minha antecessora desse corpo desmaiou depois de apenas três pauladas e então eu cheguei...... Apesar de tudo, ainda estou muito feliz em ouvir sua confissão arrependida. Logo quando eu estava prestes a dizer "está tudo bem, não te culpo", eu ouvi o final da frase que ela acrescentou.

— Também não esperava que aquelas três pauladinhas insignificantes pudessem quebrar seu cérebro.

A voz de Xiang Tiange soou com verdadeiro pesar. Eu imediatamente retirei meus sentimentos enternecidos*. Segurei em seu braço e adormeci. {glt: Que demonstra ternura, afeto, zelo, cuidado.}

Quando acordei, descobri que Xiang Tiange já havia saído.

Em plena luz do dia, pude ver claramente como era o quarto dela. Assim como sua maneira de se vestir, não havia nenhum excesso, sua decoração era minimalista. Não havia nem mesmo uma caligrafia ou uma pintura. Ao invés disso, estavam expostos alguns arcos e facas.

Eu levantei da cama com curiosidade. Peguei uma adaga e tirei-a da bainha para dar uma olhada mais de perto.

Esta faca está afiada?

Toquei a lâmina e...... Joguei a faca, arrependida, e segurei meu dedo junto ao meu rosto.

Quando Xiang Tiange entrou, me viu agachada no chão segurando meu dedo, querendo chorar, mas não chorei. No chão estava a adaga.

— ...... O que aconteceu?

— Filha da p*ta! Quem coloca uma arma afiada em exposição no quarto?! E se os fracos se machucarem!? — Levantei meu olhar para ela. Por um momento, lágrimas escorreram.

Guia de Sobrevivência da Jovem Concubina da GeneralWhere stories live. Discover now