ʚ capítulo 1 ɞ

981 141 134
                                    

─── Pensei que as mulheres governavam ♡༉───

Despertei com o som de choro.

Quando acordei, vi duas moças vestidas como criadas chorando ao lado da cama. E quando as duas me viram e se jogaram sobre mim gritando "a Jovem Senhorita acordou" concluí que devia ter transmigrado.

Sendo assim, eu simplesmente me mantive deitada, observando o dossel de seda em volta da cama e imaginando sua textura. Deixei que as garotas saíssem para chamar um médico, enquanto choravam e uivavam como lobos.

Ainda que minha bunda estivesse doendo um pouco, vendo como estava sendo tratada, sabia que qualquer ofensa que cometi deveria ter sido perdoada.

Eu sabia que nesse tipo de situação, quanto mais calma eu agisse, melhor seria para mim.

De acordo com minha experiência, desde que eu conseguisse extrair alguma informação de uma das empregadas que ficaram para trás para cuidar de mim, poderia fingir ter perdido a memória ou fingir que não havia nada de errado: esses eram os dois planos. Baseado na forma como as moças haviam me chamado de "Senhorita" e as belíssimas decorações em todo canto, não devia ser casada e ainda devia ser a jovem senhorita dessa família. Então meu próximo passo deveria ser o de revelar aos poucos que estava diferente. Então, várias pessoas notariam como eu me destacava das pessoas comuns e perceberiam que sou muito especial. Ah, algum deles realmente viria a gostar de mim, simplesmente não conseguiria não casar comigo e juraria querer apenas a mim. Então, iríamos passar por dificuldades para então finalmente expressarmos nossos verdadeiros sentimentos e deixar de lado todas as dificuldades. Depois disso, iríamos nos casar e ter filhos.

Depois de pensar nisso, satisfeita, deixei que a criada vestida de verde me levantasse.

— Onde estamos? — Então perguntei, fingindo fraqueza — Quem sou eu? Quem é você, afinal?

— Senhorita, o que aconteceu? — As lágrimas da criada escorreram aos montes — Senhorita! Sou a Lu Shui! É tudo culpa do general, ele, ele é um pouco cruel demais......

Oh! General! Meus olhos brilharam. Parece que também se pode começar um roteiro de um campo de batalha! A dificuldade dessa vez é um pouco alta, ah!

Tossi levemente e cobri minha cabeça, fingindo uma expressão abatida.

— Minha cabeça está doendo um pouco... têm algumas coisas que não consigo me lembrar, eu fui ferida? Como me machuquei? Isso está relacionado com o general?

Ao dizer isso, uma consciência pesada tornou-se aparente nos olhos de Lu Shui.

— Isso... Senhorita.... Não devemos provocar o general de agora em diante, está bem?

Parece que o general é mais velho que eu! Meu sênior, do tipo que é superior a mim e está no comando! Eu acenei afirmativamente com a cabeça.

— Está bem, não vou provocá-lo.

Nesse momento, imaginei que fosse a criada vestida de vermelho, a que foi buscar o médico, quem entrou no quarto. Em seu rosto havia uma expressão um tanto insatisfeita, mas esta desapareceu no momento em que ela atravessou a soleira da porta. Mostrando-se um pouco preocupada, ela olhou de relance para Lu Shui.

— A Concubina já é casada! Ela não é mais a jovem senhorita da Mansão do Primeiro Ministro. Você quer fazer com que a Concubina apanhe? Aqueles ao lado do general já sabem que a Concubina está acordada e querem que ela vá até eles.

......Concubina?! Esse título estava explodindo em minha cabeça. Me senti dominada pelo sentimento de tristeza.

Não brinca! De repente fui rebaixada em tantos níveis! Surpreendentemente, sou a p*rra de uma concubina! Mais do que isso, sou a jovem concubina da Mansão do General! Aparentemente, não sou muito querida! Parece que uma disputa interna seria inevitável. Provavelmente, meu objetivo seria ascender passo a passo até o topo e, no fim, lutar para derrotar a Primeira Esposa, ganhar fama, fortuna e ter vários filhos. Isso mesmo, nesse tipo de história da antiguidade, se até o final a heroína não der à luz uma criança, não conta como um final adequado. Além disso, é necessário dar à luz um menino.

Guia de Sobrevivência da Jovem Concubina da GeneralWhere stories live. Discover now