One

175 10 6
                                    

Tenha uma boa leitura, votem, e aproveitem!

...

Wang Yibo é um empresário que por muito tempo foi respeitado no ramo da moda, não só por sua beleza exuberante, sua pouca idade com tamanha fama era excepcional. Wang tinha apenas 23 anos quando começou como modelo e logo lançou sua marca no mercado WY, aos 26 era o mais bem sucedido empresário da China, uma das maiores potências econômicas levantadas em tão pouco tempo, alguns duvidavam de como ele havia chegado tão rápido a sua gloriosa fama, embora houvessem comentário negativos, Yibo não se importava. Vivia uma vida solitária, regada a festas e encontros frustrados, amigo? Ele não tinha amigos a não ser os pequenos empresários que queriam uma carona nas suas costas para crescerem nos negócios.

Hoje aos 32 anos, cansado, triste, sozinho, deprimido e sem motivação para nada, sua feição era sempre de tédio nas reuniões, muitas pessoas falsas, muitas cobranças, muitas bebidas todos os dias, bocas alheias, mas nada de bons sentimentos de atingiam, era assim que o jovem agora adulto e não tão mais bem sucedido Wang Yibo, se sentia.

Wang saiu de sua casa muito cedo, e todos da imprensa sabiam o porquê e não era segredo de ninguém, ele não queria seguir carreira na política como seu pai e a primeira dama nariz empinado, não teria um casamento maravilhoso com uma modelo regado a gente riquinha querendo se aproveitar da fama, porque quando saiu da casa dos seus pais deixou claro que era gay.

...

Do outro lado da cidade, Xiao Zhan, ou Zhan como era conhecido por seus colegas de trabalho, vivia seus piores momentos na sua carreira de investigador, não que sua vida tenha sido boa, ele nunca teve mesmo boas histórias de sua vida pra contar, mas apesar disso sorria como ninguém, fazia piadas e sempre que podia elogiava a todos. Tendo se tornado um investigador depois do repentino sumiço de sua mãe, uma jornalista investigativa, ele não se conformava com tal fato, que havia ocorrido a mais de 30 anos atrás, ninguém nunca soube o paradeiro de sua mãe. Nunca havia conhecido seu pai, mas sabia que era alguém muito importante, algum bastardo que abandonou sua mãe, e o deixou viver beirando os orfanatos até sua maioridade.

Hoje aos 35 anos, no seu departamento era mal visto, o viam como um louco que não se conformava com a realidade, tudo isso porque ainda buscava sobre o paradeiro de sua mãe, informações sobre o bastardo que ele tinha como pai, mas informações estavam sempre incompletas e ele sabia disso, e sem se importar, dividia seu trabalho no departamento com seu trabalho pessoal, buscando provas, pessoas conhecidas de sua mãe.

Sua vida pessoal não era nada diferente da vida do dono da grande empresa WY, bebidas, falsas pessoas, bêbados e tristeza, o que os diferenciavam eram suas posições sociais.



"...Mesma noite, mesmo local e mesma hora, foi o que juntou essas duas pessoas tão diferentes, mas com sentimentos tão semelhantes..."

09:53 PM

Numa boate qualquer...

Zhan: -Oi, está muito cheio aqui hoje não acha? Posso sentar aqui?

Yibo: -Está ocupado...

Zhan: -Como não vejo ninguém sentado, vou sentar, se o dono chegar eu levanto.

Mais uma noite e Yibo estava cansado, triste, deprimido e quase bêbado, não havia reparado nesse homem que havia chegado, só queria fazer o de costume, beber, chamar um carro e ir embora, já estava tão acostumado a dispensar ou pegar qualquer pessoa para apenas uma noite ou até mesmo não perceber as pessoas que agiu logo automaticamente, mas dessa vez ele decidiu olhar pro rosto do homem intrometido que pediu ao barman uma dose de whisky puro. Yibo ao ver a beleza do homem ao seu lado, lançou uma pergunta aleatória: -Você é modelo?

Zhan não prestou muita atenção, mas entendeu a pergunta, então o respondeu: -Eu não sou modelo.. Não era você que não queria que eu me sentasse aqui, porque agora quer conversar?

Yibo ficou inconformado com a grosseria do homem, como não levava desaforo pra casa lhe respondeu: -Vai se foder, eu só fiz uma pergunta. Bom, foda-se, quer um cigarro?

Zhan se sentia tão deprimido, estava com raiva, havia encontrado pistas mas não haviam conexões entre o que já havia coletado, ele só queria sumir ou bater em algo, chorar, tacar o foda-se... Ele bebeu o resto de sua bebida mas na verdade ele já havia bebido um pouco antes de chegar naquela boate, ele então puxou Yibo para um espaço vazio e um pouco escuro entre as escadas e a saída, nesse momento estava tocando uma musica que Zhan Conhecia e o instigava, não sabia porque desse fenômeno (Lund - Broken).

Os dois homens começaram um beijo voraz após Zhan lançar Yibo na parede, sendo um pouco mais alto, podia mover suas mãos por todo o corpo alheio, as respirações estavam ofegantes, eles estavam excitados, e não sabiam o que seria daquele momento apenas continuaram ali, até o momento que Yibo não aguentou mais ficar só nos beijos, inverteu as posições e abriu o zíper da calça de Zhan que reagiu de uma forma estranha.

-O que você vai fazer? -Zhan pergunta assustado com a forma agressiva do outro homem que ele não sabia o nome.

-Hum.. não vamos continuar? Pensei que você só queria isso, babaca. -Yibo respondeu já se arrumando e saindo do canto de onde estavam até que Zhan segura um de seus braço e diz: -Desculpa, eu.. eu nunca fiquei com um homem por isso me assustei, você ainda tem cigarro aí, vamos fumar lá fora...

Yibo pensou: "Porra de virgem, estragou minha noite, mas ele tem uma pegada boa... O que eu to epnsando, deve ser um ferrado mentalmente como eu..."

-Vamos para o telhado, não haverá nenhum curioso, e podemos fumar em paz. -O mesmo diz, levando Zhan consigo.

-A propósito qual seu nome? -Pergunta Yibo ao perceber que não sabia o nome do cara com quem estava aos beijos a poucos minutos, a pergunta que os fez dar uma boa risada.

-Me chamo Xiao Zhan, e você agora que percebo, filho do presidente, e dono da grande WY, estou certo? -Diz Zhan, recebendo um olhar reprovador de Yibo que depois de dar um soco leve no braço do outro respondeu: -Se me conhecia poderia apenas dizer meu nome, idiota. O que você faz?

-Sou investigador policial, e você modelo renomado, que chique.

-Zhan só queria mais algumas doses, e mais alguns cigarros pelo simples fato de lembrar sua profissão e lembrar porque estava ali, logo Yibo percebeu o rosto de Zhan mudar para uma aparência um pouco deprimida, e então perguntou: -Hum.. Se você não é gay, porque me puxou e me beijou como se quisesse algo mais?

Foi se aproximando mais do ouvido de Zhan, e o percebeu vacilar, então beijou o pescoço do mesmo, e eles sabiam como isso terminaria...

TO BE CONTINUED...



-Se cuidem fofinhos, beijinhos! <3

Destiny  [WangXian]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora