Eight

43 5 1
                                    

Hi lorenis. Aproveitem e leiam o finalzinho viu?! <3

[Neste cápitulo contem palavras de baixo calão!]

*Desculpe, hoje vai ser sem foto...*


...


POV's Yibo


Ao acordar, vi meu homem ao meu lado, e mesmo todo dolorido eu me estiquei um pouco para tocar em sua mão. Ele estava sentadinho numa poltrona grande que havia ao lado da minha cama, todo torto, provavelmente sentirá uma dor nas costas terrível mais tarde, mesmo assim eu o toquei de maneira singela e ele abriu devagar os olhos, foi uma cena tão linda... O sol mal havia saído, eu acordei antes da troca de plantão, e logo Zhan despertou.

-Você sente muitas dores amor? -Zhan perguntou me olhando nos olhos. Ele sempre está sério e quase nunca me chama de amor, é estranho vê-lo tão meloso, já que eu sou assim quase o tempo inteiro com ele.

-Bem, ainda estou um pouco dolorido, mas não como ontem, ainda bem que meu super homem veio me salvar. -O deixei sem graça, pois eu adoro fazer ele ficar vermelhinho por comentários.

-Ah, para eu nem cheguei a tempo, me desculpe por isso... Mas, o que fazia andando sozinho por um beco escuro? Seus seguranças não te acompanharam? Você viu quem fez isso com você? 

Aí ele me pegou... Eu não sabia o que falar, não sabia se contar pra ele o que ouvi dos homens que me bateram, não sabia como ele reagiria a isso, ele é investigador, e se ele fosse atrás disso e se machucasse por minha causa? Não, definitivamente eu não vou contar tudo pra ele.

-Amor, ainda não me lembro de muitas coisas, eu não vi eles, estava escuro e eu apenas caminhava um pouco, me sentia estressado e pedi que meus seguranças não me acompanhassem, eu não percebi que andei demais. Podemos falar de outras coisas, lembrar isso está me dando dor de cabeça

Eu menti pra ele...Não estava com dor de cabeça, eu apenas não queria que ele se arriscasse, eu não sei se estou fazendo o que é certo.

-Tudo bem, me desculpe, é força do hábito haha. Certo, vou procurar alguém para trocar seu soro, pegar algo para você comer, e perguntar sobre sua alta, okay? Logo voltarei, tente se manter vivo Senhor Wang Yibo!

Às vezes eu penso comigo mesmo: "Porque não o conheci antes? Minha vida teria sido mais interessante."



POV's Jiang

Eu literalmente não consegui dormir nada, o pior é que o senhor Cheng dormiu comigo essa noite já que supostamente tivemos uma "reunião" em uma cidade, que para sua mulher era bastante longe. Claro que eu me senti super culpado pelo filho do senhor Cheng sofrer tais consequências, tudo por algo que ele nem mesmo tem certeza. Cheng muitas vezes é imprudente, acho que ao fazer tal coisa foi tão descuidado, provavelmente Zhan desconfie...

Zhan, mesmo vivendo em um orfanato, cresceu tão bem, parece ter um bom caráter e bons pensamentos, e ele parece amar o senhor Wang, eles parecem se dar muito bem, talvez eu inveje isso, o homem que eu amo só me usa quando quer, e eu apenas deixo isso acontecer, como fiz da minha vida um poço e me afundei tão rápido?

Fui tirado de meus devaneios pela voz grave do Sr. Cheng.

-Jiang, você já está acordado? Devemos nos arrumar e partir.

Claro que devemos nos arrumar e ir, nem mesmo bom dia esse bastardo me dá, velho filha da puta, e mesmo assim ainda o amo?! Eu devo ser mesmo um idiota.

-Sim claro, Sr. -Revirei meus olhos, e estava me levantando da cama, até sentir as mãos quentes e grandes do Sr. Cheng me puxando de volta pra cama, me fazendo sentar novamente e logo atacando meu pescoço num beijo obsceno.

-S-senhor, devemos ir, vamos nos atrasar... -Eu ainda caio nesses seus truques baratos que nunca mudam... Mas eu amo isso.

-Jiang, Jiang, eu sei que você quer, não esconda isso do seu amante, vamos facilite para nós dois, amor.

Ele nunca me chama de amor, só quando quer algo de mim, ele é mesmo um bastardo filho da puta, não tem o mínimo de escrúpulos, e eu sou ainda pior com continuar sendo enganado por esse falso amor do Sr. Cheng.



QUEBRA DE TEMPO


POV's Cheng

Eu tenho a impressão de que o Jiang está com a cabeça nas nuvens ou preocupado, não que eu me importe com isso, ele sempre foi bobinho e manhoso, sempre foi bastante submisso a mim, por isso é meu braço direito, nunca em hipótese alguma Jiang me trairia, disso eu tenho certeza. Mesmo assim, sem saber do que se trata esses pensamentos dele, lhe darei um agrado, depois disso ele estará derretido como manteiga, como sempre.

-Vem amor, vamos aproveitar que é cedinho ainda, o que é que tem a gente se atrasar uns 30 minutinhos, uhm?

Eu sempre o ganho na manha, por isso ele é o melhor e tudo que lhe peço pra fazer. O que o amor não faz, não é mesmo?

Depois de transarmos, nos banhamos e fomos para o carro que já nos esperava. Jiang realmente está pensativo demais, ele sempre fala muito quando estamos no carro, fala sobre projetos, reuniões, sempre está a pá das situações e notícias ao redor, mas hoje ele está calado, ele está pensativo demais, e eu não gosto disso.

Mesmo em silêncio chegamos ao gabinete presidencial, vulgo minha sala, e Jiang se certificou de que a porta estaria trancada, disse a secretária da recepção que se alguém quisesse ver o presidente teria que telefonar primeiro para a sala antes de deixar entrar a qualquer um, pois tratariam de algo importante no momento.

Algo importante? Quem ele pensa que é aqui? Porque ele acha que está nessa posição comigo? Bom, estou louco para ouvi-lo, ultimamente as coisas tem me irritado facilmente, talvez se eu lhe der um bom "corretivo" ele automaticamente baixe a guarda dele comigo, esperarei e verei o que se trata.

-Cheng, você pode me explicar porque diabos você mandou vasculhar a casa de um civil?! E você sabia que seu filho foi espancado e hospitalizado? Me diga a verdade, isso foi obra sua né?

Pobre Jiang, acha mesmo que tem o direito de falar comigo dessa forma.

-Jiang, chegue mais perto, sente-se à minha frente por favor. -Ele me conhece e sabe que eu não falo assim, mesmo assim o tolinho o fez. afastei um pouco minha cadeira da mesa e o puxei para sentar na mesa, frente a minha cadeira, ele estava com uma cara emburrada. Logo me levantei, como temos quase a mesma estatura, fiquei com o rosto de frente para seu rosto, segurei firme em seu pescoço o fazendo pender um pouco para trás e me aproximei de seu ouvido.

-Jiang, você sabe que gritou comigo, falou de coisas que eu não perguntei, e exigiu uma explicação minha... Você sabe que eu não lhe explicarei, não somos nada, não lhe devo satisfação alguma, e nunca mais grite comigo, porque eu estou a ponto de te bater e eu não vou me conter da próxima vez, que eu espero muito que não haja, entendido amor?

Me afastei um pouco o vendo com algumas gotículas de lágrimas nos olhos, ele estava com a boca levemente aberta, então apenas o beijei, claro sem nenhum sentimento. Acontece se ter ele totalmente submisso dizendo que sim com a cabeça e minha mão em sua garganta de alguma forma de excitou.



TO BE CONTINUED...



PERDÃO pelo sumiço, as provas da faculdade se aproximam e são muitos trabalhos e coisa pra ler... Enfim, espero que me entendam. <3 Até mais!


-Cuidem-se! 

Destiny  [WangXian]Where stories live. Discover now