Three

61 7 2
                                    

Boa leitura!!

[Neste capítulo há palavras de baixo calão.]


POV Yibo

Eu adoro irritar meu pai, porque ele sabe que é tudo verdade. Eu quero muito aparecer com o Zhan Zhan e mostrar pro meu pai que não tenho vergonha da minha sexualidade, eu sei que o Zhan não gosto tanto da imprensa, mas a terá imprensa em peso na frente da casa pois o pronunciamento será do segundo casamento do meu pai e da minha mãe, claro que tudo isso é fachada, eles nem se amam e eu fui uma gravidez indesejada. Como eu sei disso? Fui recordado desse fato pelos dois durante toda minha vida, e sinceramente nem fui cuidado por eles mesmo, alguns babás cuidavam de mim. Mas não reclamo da minha vida passada, cresci bem com as babás, pois sempre tive o amor que não recebi dos meus pais.

Não sei se era verdade mas havia rumores que meu pai havia abandonado uma mulher com quem ele dormia constantemente, e ela estaria grávida, eu não duvido nada, mas se isso aconteceu mesmo, eu não havia nascido ainda, porque pelo rumores havia acontecido 3 anos antes de eu nascer, mesmo assim meus pais são casados desde antes de eu nascer. Meu pai sempre esteve envolvido em política, mas ele é um corrupto vagabundo, apenas gosta de tirar vantagem, fazendo muitas "Bondades" para instituições, e a polícia não investiga porque ele conhece muitos majores e capitães, impossível não rolar propina nisso, ele é aquisitivamente poderoso, então ele "Pode tudo" dentro dos limites do dinheiro, o que me deixa puto.

Já está quase na hora de pedir um carro para buscar o Zhan, então preciso me apressar.


POV Zhan

-Mas senhor, eu não entendo como simplesmente as investigações foram arquivadas novamente, eu confiei no senhor, o senhor investigou o que houve com minha mãe no dia do desaparecimento dela, como simplesmente deu por encerrado antes das conclusões, o senhor precisa abrir novamente. -Eu já estava impaciente, falava com o antigo investigador que pegou o caso da minha mãe, e ele parecia tão nervoso ao tocar no assunto.

-Xiao Zhan, por favor não complique as coisas para mim, esse caso a muitos anos foi dado como concluído, você sabe que deve desistir, depois de tanto tempo... -Rebate o homem mais velho.

Isso não estava certo, nada estava certo, ele estava muito nervoso, eu ainda preciso investigar... Olhei para o relógio e vi que era quase 18:00, precisava sair correndo para casa, e me arrumar para o jantar com Yibo na casa de seus pais.

...

Cheguei em casa ainda faltando 15 minutos para as 06:00, Yibo nunca se atrasa então eu sei que exatamente às 06:00 PM o carro estará esperando por mim no térreo do prédio, preciso me apressar.

Tomei um banho rápido, peguei uma roupa social, porém simples. Apenas uma blusa branca social, uma calça cinza social, meu relógio de pulso, penteei os cabelos para trás, passei meu perfume, e por costume arregacei as mangas da camisa social, calcei meus sapatos, peguei a carteira e sentei no sofá à espera do interfone, e exatos 5 minutos tocou e eu desci.

Ele realmente não se atrasa.


Na Casa dos pais de Yibo


POV Autora~

Zhan chegou no carro que o deixou depois dos portões, Yibo já o esperava, pois o mesmo havia avisado que estaria chegando no carro enviado.

-Você precisava ter vindo tão sexy a um jantar? -Yibo sussurra no ouvido de Zhan, que apenas ri anasalado, e o responde também em um sussurro: -Você está sempre sexy e eu não estou reclamando.

Eles riem baixinho, e entram de mãos dadas, embora Zhan parecesse um pouco apreensivo com tal ato.


Cheng Yibo e Meng Yiyi estavam no salão principal da mansão da família bem sucedida.

Meng: -Boa noite querido, boa noite rapaz, estávamos esperando vocês para começarmos.

A mulher dita seriamente ao recebê-los. Cheng apenas os olha enojado com a cena de dois homens de mãos dadas, então Yibo sente Zhan soltar sua mão e o mira com uma cara de dúvida.

-Boa noite senhor e senhora. -Se curva em sinal de respeito aos mais velhos e logo ouve o comentário do mais velho.

-Ora, o bastardo ao menos é educado hahaha. Não vamos perder tempo, a imprensa está à nossa espera! Quanto antes isso acabar, melhor!

Zhan ficou perplexo com o comentário do mais velho, nunca havia se sentido tão ofendido por tal pessoa que mal conhecia.


~~Quebra de tempo~~


Depois de feito o pronunciamento do segundo casamento do casal de ouro, como eram conhecidos pela sociedade pelo "perfeito" casamento de longos anos "sem falhas", foram jantar, e o assunto não poderia ser outro a não ser o que roubou a cena da notícia do segundo casamento, "O relacionamento do filho do presidente com outro homem".

Cheng: -Você além de ser uma vergonha para nós, ainda rouba o pronunciamento com essa ceninha gay que você sempre fez a vida toda, o que quer? Atenção? -O homem robusto diz com um semblante de deboche no rosto e pronuncia com desdem.

Yibo: - Você acha mesmo que eu quero te agradar ou chamar sua atenção? Eu tenho minha vida, uma empresa para administrar, o que eu ganho indo atrás de você, não sou sua sombra, entenda essa é minha vida, onde faço minhas escolhas, você nunca foi um exemplo em nada pra mim. -Yibo não deixaria o homem falar dessa forma na frente de Zhan sem dar uma bela de uma resposta ao mesmo.

Meng: -Mesmo que você não goste do seu pai, e tenha suas escolhas, não o desrespeite na mesa Wang Yibo! Tenha o mínimo de decência e modos garoto! Não importa se você transa com uma planta ou um cacto, isso não nos importa, apenas não apareça publicamente com um homem, isso mancha a imagem de seu pai, da família, não entende?! -A mulher interveio na discussão dos dois homens que aos poucos estavam se alterando.

Yibo: - Quer saber? Chega dessa merda, isso mesmo mamãe, MERDA! Eu não dependo de exatamente 1 mísero centavo de vocês, nem nunca precisei de atenção ou apoio, eu me recuso a deixar que vocês me ofendam ou ofendam o Xiao Zhan dessa forma! Vamos Zhan, eu simplesmente não virei mais a nenhum pronunciamento, digam para a merda da imprensa que você não tem mais um filho!

-Yibo não queria mais ouvir nada de seus pais, aquilo era um absurdo, Zhan não dizia nada, não estava em posição de argumentar, como pôde ver era um problema muito antigo de família, nada resolveria argumentar.

Eles apenas foram embora no carro de Yibo para sua casa.



TO BE CONTINUED...


- ;-) BEBAM ÁGUA!

Destiny  [WangXian]Where stories live. Discover now