Seven

40 5 1
                                    

Oi oi oi, espero que aproveitem a leitura! 

Vou tentar escrever regularmente e não demorar tanto pra atualizar! <3



30 anos trás...

Jiang Lingmeng

18 anos


POV's Autora


Jiang tinha acabado de se assumir gay para seus familiares, e como esperado pelo mesmo, virou a vergonha de toda a família Lingmeng, ele não sabia o que fazer, estava sem trabalho, estava sem nada mais, pois todos haviam dado as costas para si.


Vagando em meio a noite, com o resto de dinheiro que havia em seu bolso, ele resolveu ir a uma boate barata, que naquela noite estava um pouco estranha por sinal.

O local deveria estar lotado de pessoas, e apenas alguns poucos seguranças, mas havia como 5 seguranças apenas na entrada, e algumas pessoas com com umas roupas pretas e máscaras em seus rostos, Jiang estava de preto, mas não era uma roupa chique, embora estivesse arrumado não se sentia à altura para o que parecia ser um baile de máscaras ou o que quer que fosse aquilo, ele só queria mesmo beber e esquecer que foi expulso de casa, voltar zonzo, pular a janela de seu quarto e dormir como se nada tivesse acontecido, como era de costume fazer.

Cogitando entrar no local, Jiang apenas observava, e não prestou atenção que estava atravessando uma rua, que era um pouco estreita e não tinha muita movimentação, mas neste momento vinha um carro que parou quase em cima de Jiang.

- M-ee desculpe! 

Jiang se curvou várias vezes mesmo não vendo quase nada.

Acabara de sair de uma das portas traseiras do carro grande de luxo, um homem alto, com uma máscara em seu rosto, que logo se aproximou de Jiang.

-Olá, o que faz na rua a essa hora? Como se chama? 

O homem parecia interessado sobre o rapaz que ainda estava assustado.

-Me-e chamo Jiang Lingmeng, me desculpe por atravessar na frente de seu carro Sr. 

Ainda envergonhado e com medo, Jiang baixou sua cabeça e ia se retirar do local, porém o homem segurou em seu braço e o levou até a calçada, onde perguntou junto ao seu ouvido:

-Você é um dos convidados? Onde está sua máscara? Porque não está acompanhado?

Jiang não entendeu o propósito daquelas perguntas que pareciam sem sentido, mesmo assim o respondeu.

-Eu vim porque queria me distrair um pouco, nada demais, o que está havendo nessa boate hoje? Um encontro de algo importante?

O homem sabia que não podia falar nada sobre o que estava acontecendo nesse exato momento na boate de nome Lust mesmo assim havia se encantado pelo rapaz, talvez pela sua beleza e pelo que pôde perceber ele era bastante ágil em pensar a dar bons palpites, por era justamente o que estava acontecendo, um encontro secreto.

-Bem... me chamo Cheng, você ainda quer entrar? Onde você ficará essa noite? A noite não será nada divertida nessa boate, então te convido para um drink e uma boa conversa, você aceita?

Destiny  [WangXian]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora