[PRT 43]

253 25 1
                                    

[Pov minyoung]

Olá! Bom.. finalmente hj é sexta-feira! Kkk
Bom vcs devem saber que eu e a jeongyeon ficamos muito próximas depois que a gente se conheceu, agora eu estou passando mais tempo com ela do que com a nayeon. É que.. eu ñ sei explicar direito! Estar com ela é tão legal e também eu estou tentando conhecer ela melhor. Por falar na nayeon.. eu queria descobrir o que essas duas tanto escondem. Se a jeongyeon sai a nayeon vai atrás sendo que elas ñ se dão bem mas nem querendo, é aquele evita evita, ignoração aqui e ali.. poucas palavras elas trocam uma com a outra.. bom vamos esquecer elas um pouquinho.

Nesse exato momento eu estou arrumando meu filho para levá-lo até a escola, de lá eu pego um ônibus e vou para o trabalho. É pessoal meu tempo é corrido, de pensar que o único momento em que eu vou poder ver esse pequeno a noite é tão triste, ele está crescendo sem a sua mamãe ao lado. Mas fazer o quê né, precisamos do dinheiro para pagar as contas. Bom, meu namorado sai muito cedo para ir trabalhar eu também só o vejo a noite quando ele vai mim buscar.. aaarrg o que é que eu estou fazendo da minha vida meu deus?..

...

Após ter deixado o pequeno na escola eu vou até a parada de ônibus mais próxima e fico esperando o ônibus vim.

...

Pronto agora eu estou indo a caminho do trabalho, o bom é que eu ñ estou nenhum pouquinho atrasada kkk

...

Pronto cheguei! Pelo visto as meninas ainda ñ chegaram. Tirei minha roupa abri o meu armário peguei meu uniforme e vesti, depois guardei minhas roupas dentro, ajeitei meu cabelo e fui até o banheiro, fiz minhas higienes lavei minhas mãos e meu rosto, enxuguei o msm e coloquei um batom rosa claro, logo após sai do banheiro e fui assumir meu posto dentro do restaurante.

[Pov nay]

Ny: amor vamos logo, eu já estou atrasada!
Yh: tá.. eu já estou indo.. vamos!

Ele veio até mim e me deu um selinho. Nós saímos de casa e fomos até o carro dele, ele ligou e fomos embora.

...

Ao chegarmos eu vi que ela chegou na msm hr que a gente. Assim que ela parou a moto, tirou seu capacete e balançou sua cabeça de um lado para o outro movendo aqueles cabelos extremamente lindos loiros.. eu ñ conseguia tirar meus olhos dela..

Yh: amor!!

Ela se aproximou do retrovisor para ajeitar alguns fios que insistiam em ficar do lado de fora.. tão linda..

Ôh!!.. Ela olhou para mim!
Pq ela apontando para cá?

Quando olhei para trás o young estava com uma expressão de irritação. Ops! Me fudi..

Ny: que foi?
Yh: desce do carro.
Ny: pq?
Yh: eu venho te trazer para o trabalho e vc fica quase babando por outra pessoa na minha frente. Vamos desca do carro agora!
Ny: me desculpa?
Yh: DESCE DO CARRO IM!
Ny: aff.. vai se fuder vc também!

Quando eu estava tirando o cinto para sair, ele me pegou pelo braço com força e falou:

Yh: O que foi que vc falou?
Ny: me solta? V-vc está me machucando..
Yh: quer saber.. em casa a gente conversa. Sai sai.. ñ quero me estressar logo cedo.

Eu sai do carro massageando meu braço pq ainda estava doendo, ainda bem que ela ñ viu aquilo, vai saber o que ela teria feito com ele se tivesse visto ele gritar ou aperta meu braço daquele jeito.

~•GAROTA INSUPORTÁVEL•~Where stories live. Discover now