[PRT 49]

226 20 7
                                    

Jy: ai meu cu!!
Ny: oxi kkk nem comecei ainda e vc já está gritando. Kkk

Nayeon falou puxando a parte de baixo da garota deixando totalmente sem nd. A morena botou sua cabeça no meio das pernas de jeongyeon e a olhou sorrindo de canto. Ela envolveu seus braços por debaixo das pernas da msm e passou sua língua na pepeka da garota, depois começou a puxar os pequenos lábios com a boca babando toda aquela região e apertando as coxas da loira. Jeongyeon estava se segurando para ñ gemer, e mais uma vez nayeon puxa os pequenos lábios dessa vez cutucando o clitóris da msm com seu dedo indicador transmitindo todo tipo de desejos pra loira. jeongyeon ñ conseguiu aguentar mais e acabou deixando os gemidos escaparem, nayeon riu ao msm tempo que ela chupava a garota, ela penetrou sua língua dessa vez no buraquinho empurrando para dentro fazendo alguns movimentos circulares, depois ela tirou para fora falando:

Ny: vc ainda pensa em me matar amorzinho? Ein??
Jy: s-sim..

Jeongyeon ñ estava conseguindo falar direito sua respiração estava bastante acelerada. Nayeon sorriu tirando sua lingerie deixando seus peitos expostos para a garota que estava amarrada igual a um animal, porém em cima da cama deitada.

Ny: vc vai conseguir?
Jy: c-claro!.. vc a-acha msm.. que só isso é muito para mim derrubar?
Ny: ñ, eu ñ acho! Vc quer pega-los?

Disse balançando seus seios na tentativa de deixar a garota desesperada, com muito tesão aponto de querer torar as cordinhas para lhe pegar e possuí-la. Bom, seu desejo foi atendido com sucesso, exceto na parte de torar as cordinhas e se soltar das algemas. Nayeon estava se divertindo com o desespero da loira, ela botou novamente sua cabeça no meio das pernas de jeongyeon e começou novamente chupar a msm. Jeongyeon contorcia seu corpo todo, ela rebolava na boca da morena e soltava alguns gemidinhos. Nayeon parou e ficou alisando cada cantinho daquela região com seu polegar, ela acariciava a barriga e cintura da jovem com a mão que estava livre, que no caso a esquerda e com a direita, ela resolveu por seu dedo dentro da msm fazendo movimentos de vai e vem com delicadeza enquanto ela dava beijinhos na virilha da msm.

Ny: hmm..
Jy: ooorrg.. i-isso.. hmm..

Nayeon trocou de dedo e aos poucos foi colocando o dedo do meio na msm, enquanto ela colocava jeongyeon gritava bem baixinho dizendo:

Jy: aa.. a-aiinnn.. hmm.. A-Aiii..
Ny: mds que fresca! Isso é só um dedo minha fia..
Jy: um dedo pra vc que já é rasgada...

Nayeon tirou o dedo de dentro da msm e lhe encarou com cara de quem estava totalmente confusa. Depois que jeongyeon percebeu que a msm tinha parado, ela tentou recuperar seu fôlego aos poucos. Nayeon olhando a msm totalmente ofegante resolveu perguntar:

Ny: como assim pra mim que sou rasgada?.. ñ vai mim dizer que vc ainda é virgem!?..
Jy: ...

Jeongyeon ficou calada e desviou o olhar para o lado e depois falou:

Jy: c-claro q-que ñ!..
Ny: hum.. e pq vc está gaguejando?
Jy: p-pq eu tô cansada ué!
Ny: cansada de quê? Se vc ñ está fazendo nd!
Jy: mais msm assim.. isso cansa!
Ny: então vc ñ vai se importar se eu for direto pra cinta né?
Jy: c-claro q-que ñ..

Jeongyeon mentiu. Como assim depois de tantos anos, ela ainda era virgem? Se perguntava nayeon.

Ny: diz logo a vdd jeon.
Jy: eu tô falando!
Ny: ok, então..

Nayeon puxou as pernas de jeongyeon e voltou a enfiar o dedo do meio de novo, que dessa vez ela enfiou o anelar junto com o do meio provocando totalmente uma dor insuportável na loira. Jeongyeon contorceu o corpo todo e se pode vê uma lágrima cair de seus olhos. Ela olhou pra nayeon com muita raiva dizendo:

~•GAROTA INSUPORTÁVEL•~Where stories live. Discover now